Ad Code

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert refletem com Flavia Oliveira, Henrique Vicentini e Eduardo Moreira sobre ócio e tempo livre no ''Bem Juntinhos''

Reprodução

O "Bem Juntinhos" desta quarta, dia 21, no GNT, traz um papo muito especial sobre o tempo. Mas, não qualquer tipo de tempo: o programa reflete sobre aqueles momentos livres e a necessidade do ócio. Sem demandas do trabalho ou cobranças. E, para esse bate-papo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert convidam a jornalista especializada em economia Flávia Oliveira, o professor Eduardo Moreira e o psicanalista Henrique Vicentini.

Enquanto Rodrigo prepara o delicioso prato principal com bowl de grãos, cogumelos assados, vinagrete de manga, pepino, coalhada seca, tofu defumado mexido e molho de tahine, na conversa surgem questionamentos como, por exemplo, o difícil equilíbrio entre o tempo com a família e o trabalho. Eduardo Moreira compartilha com o grupo uma maneira que encontrou de dedicar tempo de qualidade aos filhos. “Eu comecei a fazer uma viagem, de uma semana, com cada um dos meus filhos. Para a gente se conhecer mais", explica o professor.

Sobre a máxima "tempo é dinheiro", a jornalista Flavia Oliveira acredita que a frase ainda é muito relacionada ao trabalho e destaca: "É a ideia de que o trabalho concentra a dignidade humana. E a vida não é só trabalho”. Com direção de Antônio Amâncio, “Bem Juntinhos” abre as portas de casa e recebe seus convidados para conversas intimistas acerca de assuntos como amor e sexo, comida boa, pets, futebol e humor. O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 21h45. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code