''TVZ Gustavo Mioto'' recebe Guilherme & Benuto e Anavitoria esta semana no Multishow

Reprodução

A semana terá convidados especiais no TVZ Gustavo Mioto no Multishow. Sob o comando de Gustavo Mioto, o programa que vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30 recebe, hoje (26), Guilherme & Benuto para um bate-papo sobre carreira e projetos. É claro que, na companhia do apresentador, a dupla vai elevar o astral do ambiente com muito sertanejo.
 
Já na quinta (29), é a vez de Anavitoria se juntar a Gustavo Mioto para mais um bate-papo descontraído, repleto de boas energias e muita leveza, que é marca registrada da dupla. Além da entrevista, elas se jogam nos quadros da atração e encerram a participação embaladas pelos seus sucessos. O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h30, com edições ao vivo às segundas e quintas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato