Um filme escolhido pelo público na Sessão Interativa e Sobreviva Ou Morra Tentando, na Sessão Megapix, são os destaques da semana

Divulgação 

Na quinta (29) é dia da Sessão Interativa no Megapix. Agora, o canal tentou descobrir o que aconteceria em um duelo entre o astro Tom Cruise e um elenco de peso com grandes astros de ação como Stallone, Schwarzenegger, entre outros. A disputa foi entre os longas A Múmia (2017) e Os Mercenários 3. O escolhido foi Os Mercenários 3 e será exibido às 21h; mas o público segue curtindo muita adrenalina com o título menos votado na sequência.

Sobreviva Ou Morra Tentando é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (30), às 21h. O filme traz uma jovem decidida a enfrentar um grupo de criminosos, que atacam sua escola, e vai precisar usar toda sua valentia para salvar seus companheiros. Com uma pegada no melhor estilo “Duro de Matar”, misturando suspense e ação, o longa vai fazer a alegria dos fãs do gênero.

A atração de sábado (01) é o Programa Duplo Michael Jai White com dois títulos do astro, primeiro ator afro-americano a interpretar um herói dos quadrinhos nas telonas, a partir das 15h15. White vai usar todas as suas habilidades de profissional das artes marciais em O Lutador (2006) e Lutador De Rua. O público que curte assistir combate corpo a corpo, não pode perder!

O destaque de terça (04) é uma programação com cinco filmes que têm um protagonista liderando um grupo de pessoas, a partir das 13h40. Ken Carter em Coach Carter - Treino Para A Vida; Moisés em Os Dez Mandamentos -- O Filme; Robin Hood (2010) com um arqueiro que rouba dos ricos para dar aos pobres; Barney Ross em Os Mercenários; e Dom Toretto em Velozes E Furiosos 8 estão no especial Líderes Megapix.

QUINTA (29)

Sessão Interativa

Os Mercenários 3
Na quinta, dia 29, às 21h00

Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench ameaça destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex militar da Espanha para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2014. Ação. 120 min.

A Múmia (2017)
Na quinta, dia 29, às 23h20

Embora enterrada com segurança em uma cripta nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi interrompido injustamente, acorda nos dias de hoje, trazendo o mal que cresceu com ela ao longo dos milênios.

Direção: Alex Kurtzman
Elenco: Tom Cruise, Russell Crowe, Annabelle Wallis, Sofia Boutella
EUA. 2017. Ação. 111 min.

SEXTA (30)

Sessão Megapix

Sobreviva Ou Morra Tentando
Na sexta, dia 30, às 21h00

Dispostos a derramar sangue, um grupo de criminosos armados invade a escola onde estuda Zoe. A menina, então, decide usar toda a sua coragem para salvar seus colegas e impedir uma tragédia ainda maior.

Direção: Kyle Rankin
Elenco: Thomas Jane, Radha Mitchell, Isabel May
EUA. 2020. Ação. 105 min.

SÁBADO (01)

Programa Duplo Michael Jai White/Sessão Grandes Filmes

O Lutador (2006)
No sábado, dia 01, às 15h15

O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min.

Lutador De Rua
No sábado, dia 01, às 17h10

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

TERÇA (04)

Líderes Megapix

Coach Carter - Treino Para A Vida
Na terça, dia 04, às 13h40

Ken Carter aceita se tornar o treinador do time de basquete de sua antiga escola. Com muita disciplina e regras duras, ele consegue fazer a equipe vencer. Mas, as notas dos jogadores começam a baixar e ele é obrigado a tomar uma atitude drástica.

Direção: Thomas Carter
Elenco: Samuel L. Jackson, Robert Ri'chard, Rob Brown, Ashanti, Rick Gonzalez, Channing Tatum
EUA. Drama. 2005. 136 min.

Os Dez Mandamentos -- O Filme
Na terça, dia 04, às 16h15

Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra a família adotiva em favor do povo de Israel, que será conduzido à libertação.

Direção: Alexandre Avancini
Elenco: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues
Brasil. Drama. 2016. 120 min.

Robin Hood (2010)
Na terça, dia 04, às 18h35

Na Inglaterra do século 18, Robin Hood é um hábil arqueiro que fazia parte do Exército. Após a morte do rei, ele vai para a cidade de Nottingham, que está dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion e tentará fazer justiça roubando dos ricos e dando aos pobres. Dirigido por Ridley Scott.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Russell Crowe, Cate Blanchett, Max Von Sydow, William Hurt, Oscar Isaac
EUA. Reino Unido. 2010. Aventura. 137 min.

Os Mercenários
Na terça, dia 04, às 21h00

Um grupo de mercenários liderados por Barney Ross é contratado para deter um ditador. Ao chegarem no local, eles percebem que estão em desvantagem, mas decidem prosseguir quando encontram uma possível aliada.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2010. Ação. 97 min.

Velozes E Furiosos 8
Na terça, dia 04, às 22h55

Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Kurt Russell, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ludacris
China. EUA. Japão. 2017. Ação. 129 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato