Uma linda amizade entre viúvos se transforma em um relacionamento obsessivo, no inédito de Amores que Enganam

Divulgação

O Lifetime exibe neste sábado o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina. A série retrata casos de mulheres em situações reais e experiências de sofrimento, traição e desengano. Cada episódio um traz uma história e um elenco diferente, formado por reconhecidos atores latino-americanos. O próximo episódio inédito, Juntos até a morte é estrelado pelos mexicanos Ana Patricia Rojo (Cuidado com o Anjo, Maria do Bairro) e Omar Fierro (A Marca do Demônio, Amor em Silêncio).

Francisco (Omar Fierro) e Edna (Ana Patricia Rojo) são viúvos e se conhecem em um grupo de apoio. Eles possuem muitas coisas em comum e tornam-se bons amigos e solidários companheiros.

Francisco começa a ver em Edna a possibilidade de ter uma nova companheira de vida, mas se aproxima de maneira obsessiva, até que a sequestra em sua casa e tenta convencê-la de que morarem juntos é a melhor opção para os dois. Edna tenta pedir ajuda, mas Francisco corta toda a sua comunicação com o mundo exterior.

Enquanto isso, outros membros do grupo de apoio se preocupam porque não têm mais notícias dela. Temendo por sua vida, Edna segue o jogo, esperando que eles possam sair de casa e que, num lugar público, ela consiga escapar, mas isso não acontece. Então, ela o confronta, provocando  em Francisco  uma crise ainda maior, que o leva a querer matá-la e se suicidar. 

O episódio vai ao ar dia 01 de outubro, ás 22h40. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato