Universal TV exibe o final de temporada de ''Coroner'' e ''Cardinal''

Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 20, o Universal TV exibe o episódio final da série Cardinal, a partir das 23:10h. Neste último episódio, o 6º da 4ª temporada, ao se esforçarem para encontrar a jovem Mena (Chantal Saab) e Taj (Cas Anvar), os detetives John Cardinal (Billy Campbell) e Lise Delorme (Karine Vanasse) prendem Sheila (Carmen Moore) e descobrem o que realmente aconteceu na floresta, 20 anos antes, que resultou na prisão de Scott Riley (Shawn Doyle). A partir daí, matar os entes queridos dos verdadeiros responsáveis pelo crime tornou-se a principal missão de Scott. E tentando entrar na cabeça dele, John e Delorme pensam que sabem para onde Scott poderia ter levado suas vítimas. Em um novo palpite, os detetives se afastam da equipe de busca e se encontram enfrentando Scott Riley por conta própria, com a vida de Taj e Mena correndo risco!
 
Cardinal é um drama policial canadense de TV criado pelo ator, escritor e diretor Aubrey Nealon, que foi ao ar pela primeira vez em 2017. Adaptada do romance ‘Forty Words For Sorrow’, do escritor Giles Blunt, a série foca no detetive John Cardinal e em sua parceira Lise Delmone que investigam crimes na cidade fictícia de Algonquin Bay.
 
Estrelada por Billy Campbell (o Darren Richmond, da série The Killing) e Karine Vanasse (Colette Valois, em PanAm, e Margaux LeMarchal, de Revenge) nos papéis principais, Cardinal também conta com outros grandes nomes, como Alanna Bale (The Lady, de Agentes Espaciais) e Glen Gould (Avery Paul, em Charlie Zone).

Após a exibição, as quatro temporadas completas estarão disponíveis no Universal+, dentro dos serviços 'Globoplay + Canais Ao Vivo' e ‘Canais Globo’.
 
CORONER - SEASON FINALE

Divulgação

No dia 27, às 22:20h, vai ao ar no Universal TV a season finale de Coroner. No último episódio da 4ª temporada, Jenny (Serinda Swan) e Peggy (Jennifer Dale) são forçadas a enfrentar uma à outra em uma briga louca pela vida. Um caso envolvendo um conhecido gângster faz Donovan (Roger Cross) reconsiderar o seu futuro.
 
Coroner é uma série dramática de televisão canadense baseada na série de romances ‘Jenny Cooper’, do roteirista e romancista britânico Matthew Hall, também conhecido como M.R. Hall. Estrelada por Serinda Swan (Supernatural, Hawaii Five-O e Inhumans, da Marvel) como a legista Dra. Jenny Cooper, a história também conta com a participação do ator Roger Cross (Law & Order: SUV, MacGyver e Mad Money), como o detetive Donovan ‘Mac’ McAvoy, Ehren Kassam (Degrassi: Next Class), como Ross Khalighi e da premiada atriz Jennifer Dale (X-Man e Suits), como Margaret ‘Peggy’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato