VIS anuncia o termino das gravações de Cenas de um Crime

Divulgação/Theo doré

O VIS, a divisão internacional de estúdios da Paramount, acaba de anunciar o fim das gravações de Cenas de Um Crime, nova produção original, em parceria com a Zola, que aconteceu no Rio de Janeiro.
 
A série segue a história de uma investigação policial sobre um assassinato brutal que termina revelando vários segredos de uma das sociedades ocultas do Brasil mais poderosas.
 
Protagonizada por Débora Nascimento (O Incrível Hulk, Avenida Brasil) e Fabrício Boliveira (Simonal, Breve Miragem de Sol), a série é produzida por José Henrique Fonseca e Eduardo Pop. Izabel Jaguaribe é a diretora geral e de episódios, e divide essa última função com Giovanna Machline. A série é uma criação de Rafael Spinola e roteiros dele e de Gustavo Bragança.
 
Outras grandes estrelas do cenário audiovisual brasileiro também completam o elenco: Bruna Mascarenhas, Augusto Madeira, Daniel Dantas, Pierre Baitelli, Enzo Romani e Leticia Isnard.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato