3 motivos para assistir a série ''Virando o jogo dos Campeões'' no Disney+

Divulgação

A segunda temporada de ''Virando o Jogo dos Campeões'' já está no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras. A série é um spin-off da franquia de filmes “Nós Somos os Campeões” – também disponível na plataforma – e acompanha a equipe de Hóquei no Gelo dos Patos, que enfrentam desafios diferenças diárias enquanto buscam aprimorar suas habilidades no esporte.

Com Evan Morrow (Brady Noon) e sua mãe Alex Morrow (Lauren Graham) como personagens principais, a equipe dos Patos é completada por Nick Ganz (Maxwell Simkins), Sofi Hanson-Batth (Swayam Bhatia), Koob (Luke Islam), Maya (Taegen Burns) e Sam (DJ Watts). O elenco agora conta também com Josh Duhamel, que interpreta Colin Cole, o responsável pelo acampamento.

A primeira temporada está disponível na íntegra no Disney+ e, agora, saiba os motivos para assistir a segunda temporada de “Virando o Jogo dos Campeões”.

Têm várias referências da franquia original


Todo mundo já sabe que a primeira temporada é cheia de referências da franquia original, inclusive trazendo Gordon Bombay (Emilio Estevez) como mentor e técnico de hockey no gelo da nova equipe dos Patos e relembrando os velhos tempos. Porém, a segunda também não fica para trás. Nos primeiros episódios, Elden Henson e Aaron Lohr continuam reprisando seus papéis icônicos como Fulton Reed e Dean Portman, respectivamente.

Muito além do hóquei no gelo


Apesar de ser uma série focada no hóquei no gelo, “Virando o Jogo dos Campeões” aborda assuntos importantes, que vão além do esporte. Ao longo de seus capítulos, o público acompanha relacionamentos, amizade e muita superação, fatores que provam ser determinantes para o fortalecimento e crescimento de pessoas e equipes, seja lá qual for.

O time dos Patos chegou a um novo nível com novos desafios


Nesta temporada, o desafio dos Patos é maior ainda. Colin Cole, o responsável pelo acampamento de treinamento intensivo busca levar os alunos a um nível jamais visto, desafiando a equipe a conquistar seus objetivos e chegar à excelência através de muito trabalho. Talvez até um pouco além da conta e o que torna a maratona dos episódios mais interessante. O que será que vem pela frente? Continue acompanhando exclusivamente no Disney+.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato