Edílson Capetinha vai estar no Gol Show desta terça-feira no SBT

Reprodução

A diversão está garantida nas noites do SBT com muita coisa boa para acontecer no ''Programa do Ratinho''. Já nesta segunda-feira, 17 de outubro, às 22h30 (de Brasília), ao vivo, tem a apresentação do “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00, com os jurados: Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melinick e Décio Piccinini.

No dia seguinte, no mesmo horário, é a vez de se divertir com o “Gol Show”, game que é um sucesso de repercussão e audiência no SBT. Dessa vez, estarão no palco o ex-jogador e atual comentarista Edílson Capetinha e Bruno Freestyle.

Durante a brincadeira, vários convidados participam do jogo “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Na sequência, o telespectador se diverte com o “Pula-Pula Havan”, sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato