3ª temporada de 'Ela Dança, Eu Danço' estreia neste domingo na LIONSGATE+

Divulgação

A aguardada 3ª temporada da série Ela Dança, Eu Danço estreia neste domingo, 16 de outubro, na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. A franquia de sucesso segue o drama, os romances escandalosos, as traições e rivalidades que ocorrem por meio do encontro dos mundos da música e da dança dentro de um império de performance altamente cobiçado. 

Na nova temporada, o fundador e superstar da academia de dança High Water, Sage Odom (Ne-Yo), enfrenta acusações criminais, ruína financeira e inimigos políticos. Sua parceira Collette Jones (Christina Milian) luta para manter seu império, enquanto os talentosos artistas de High Water descobrem que viver os seus sonhos é mais difícil – e emocionante – do que eles pensavam. A nova temporada conta ainda com nomes como Faizon Love, Eric Graise, Terayle Hill, Enrique Murciano e Tricia Helfer.  Channing Tatum e Jenna Dewan, que estrelaram o filme original “Ela Dança, Eu Danço”, são produtores executivos. 

Com dez episódios, a 3ª temporada de Ela Dança, Eu Danço estreia neste domingo, 16 de outubro, na LIONSGATE+ e ganha novos episódios semanais a cada domingo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato