A&E celebra o Halloween com programação especial

Divulgação

O A&E entra no clima de Halloween e neste domingo exibe uma maratona especial A&E Movies com um mix de produções de terror, fantasia e suspense. Confira a programação:

17h05 – Drácula de Bram Stoker

Com direção de Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão) e um elenco estrelado, Drácula de Bram Stoker foi premiado em diversos festivais e venceu três Oscars® em 1993: figurino, melhores efeitos sonoros e maquiagem. Na trama, o jovem advogado Jonathan Harker (Keanu Reeves, Matrix Ressurrections) viaja para uma aldeia sombria do Leste Europeu, onde é preso pelo famoso príncipe vampiro (Gary Oldman, Mank, O Destino de Uma Nação). Inspirado por uma gravura londrina trazida por Harker, Drácula segue para a capital do Reino Unido, onde semeia sedução e terror. Mas seu encanto sombrio não durará para sempre.

Drácula de Bram Stoker (Bram Stoker’s Dracula, 1992, EUA)
Gênero: drama, fantasia, horror
Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins, Keanu Reeves, Tom Waits, Monica Belucci

Classificação indicativa: 18 anos

19h15 - Espelhos do Medo

No longa de terror Espelhos do Medo, Kiefer Sutherland (24 Horas, Por Um Fio) vive Ben Carson, um ex-policial tentando se reerguer após se tornar alcóolatra. Ele se entregou ao vício ao ser suspenso pela polícia de Nova York depois de matar um policial infiltrado em um tiroteio. Seu casamento acabou e agora ele mora com sua irmã mais nova, Angie (Amy Smart, Ritmo do Amor).

No entanto, ele não bebe há meses e vê o novo trabalho – vigia noturno nas ruínas de uma grande loja de departamentos, parcialmente destruída por um incêndio há muitos anos – como uma oportunidade para reconstruir sua vida. Depois de algumas noites, Ben começa a ver estranhas imagens nos espelhos, que inexplicavelmente estão imaculadamente limpos, mas devido à falta de credibilidade de seu passado, sua ex-mulher Amy (Paula Patton, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) acredita que ele esteja tendo alucinações. Quando Angie é brutalmente assassinada em sua banheira, Ben descobre que há uma força maligna nos espelhos que os estão perseguindo e colocando sua família em perigo.

Espelhos do Medo (Mirrors, 2008, EUA/ALE/FRA)
Gênero: terror
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Amy Smart

CI: 16

21h20 – Sanatorium: Mistérios na Noite

Um grupo de investigadores paranormais retorna ao sanatório onde aconteceu uma tragédia, e, segundo testemunhas, o espírito do criminoso ainda está no local, na trama de Sanatorium: Mistérios na Noite.

Na noite de Ano Novo de 1955, um paciente do Hillcrest Sanatorium assassinou três crianças e depois se suicidou. Agora, os investigadores paranormais Tyler e Samantha retornam ao misterioso sanatório abandonado, junto com a equipe de especialistas em eventos paranormais de seu programa de TV. O fantasma do assassino ainda está no local? O que pode acontecer?

Sanatorium: Mistérios na Noite (Sanatorium, 2013, EUA)
Gênero: horror, thriller
Direção: Brant Sersen
Elenco: Don Fanelli, Charlie Fersko, DJ Hazard

CI: 16

0h30 - Amityville: o Despertar

Na trama desse longa de terror e suspense, Joan (Jennifer Jason Leigh, Os Oito Odiados, Twin Peaks) é uma mãe solteira que decide se mudar com os seus três filhos à infame casa mal-assombrada de Amitville. Joan planeja usar os poderes obscuros do lugar para despertar uma das crianças de um coma, mas os espíritos não parece estarem dispostos a cooperar, e tudo termina em uma catástrofe.

Amityville: o Despertar (Amityville: The Awakening, 2017, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Franck Khalfoun
Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Mckenna Grace
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato