Uma aventura incrível vai chegar no app do Cartoon Network com a nova comics de Vilanesco

Divulgação

Atenção fãs de Vilanesco! Uma nova e fantástica aventura deste grande sucesso está chegando ao aplicativo do Cartoon Network com a estreia de Vilanesco: Um Resgate Reduzido. Essa série em quadrinhos digitais apresentará uma história original onde será possível descobrir um novo lado do universo de Vilões em 16 capítulos que vão estrear todas as quartas-feiras, a partir de 26 de outubro.

Desde que Sunblast foi derrotado pela Black Hat Organization, ele teve que aprender a conviver com sua velha inimiga Penumbra. Isso muda quando o outro é levado pela famosa heroína Miss Heed. Agora, cabe a Sunblast procurá-lo junto de Curie, o pequeno rato de estimação de Penumbra. Em Vilanesco: Um Resgate Reduzido, ambos vão passar por vários obstáculos, dez vezes maiores do que eles, e vão ter a oportunidade de se reconectar com velhos amigos e inimizades para encontrar o amigo. Talvez a estatura de Sunblast tenha sido reduzida, mas... dá para dizer o mesmo de seu heroísmo?

Após o lançamento bem-sucedido dos quadrinhos originais de Ninjin e Any Malu, o Cartoon Network continua apostando na criação de comics digitais com alguns dos personagens e séries favoritos dos fãs, sempre com novas histórias originais. Dessa forma, toda quarta-feira será dia de CN Comics! Elas podem ser apreciadas gratuitamente pelo CN App e do site do canal, com formato em leitura vertical para qualquer celular, tablet ou computador. Além disso, o futuro reserva ainda mais histórias com novas empreitadas de personagens queridos como Irmão do Jorel, Rey Mysterio, e muitos mais.




“É um prazer continuar expandindo nosso produto infantil com conteúdo exclusivo, desta vez trazemos uma nova história de Vilanesco para todos os nossos fãs! Mergulhar e aprofundar nossas marcas e seus universos é o cerne de como visualizamos nossa estratégia de expansão dos produtos”, comemora Artur Tilieri, Diretor Regional Sênior de Produto para o Setor Infantil da Warner Bros. Discovery

“Vilanesco nasceu com uma forte inspiração em quadrinhos de super-heróis, então, poder trazer essa nova história que os fãs queriam ver e agora ter a oportunidade de contá-la por meio de um formato de quadrinho digital, é sem dúvida algo prazeroso e divertido. Espero que os fãs gostem de ler a aventura do pequeno Sunblast e de Curie em um spin-off que acontece ao lado do que vimos no episódio ‘O Coração Medonho’”, comenta Alan Ituriel, criador de Vilanesco.

Vilanesco conta as aventuras e desventuras da mais temível organização de apoio e consultoria para vilões de todos os tempos, a Black Hat Organization, com uma equipe tão hilária quanto incompetente! Esta série foi criada por Alan Ituriel, originalmente do México, que é roteirista, dublador, produtor e fundador da AI Animation Studios, o estúdio por trás de Vilanesco. Desde a sua estreia, em maio de 2017, este programa tornou-se uma das propostas mais originais e populares do Cartoon Network através das diferentes plataformas da marca, e gerou uma legião de fãs dedicados às aventuras de Black Hat, Dr. Flug, Demencia e 5.0.5 e todo o elenco deste grande universo onde coexistem vilões e heróis. Com o sucesso de Vilanesco, a série, assim como outros curtas animados disponíveis nas diferentes plataformas do Cartoon Network, as webcomics, inúmeras criações de fãs através da plataforma Fan Art, cosplays, e milhões de visualizações nos canais do YouTube do Cartoon Network na América Latina, nossos vilões favoritos espalharam sua maldade e alcançaram muitos fãs ao redor do mundo.

Para baixar o app e começar a curtir a CN Comics, clique aqui.

Não perca Vilanesco: Um Resgate Reduzido todas as quartas-feiras no aplicativo do Cartoon Network a partir de 26 de outubro!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato