A&E - Destaques da programação de 10 a 16 de outubro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 10 a 16 de outubro. O canal exibe episódios inéditos de Bosch, Detetives de DNA e Origens do Hip Hop.

A faixa A&E Movies apresenta Contagem Regressiva (11), Leões e Cordeiros (14) e Em Ritmo de Fuga (15).

10/10, segunda-feira, 22h05

Esta semana, nos episódios de Bosch, em viagem a Las Vegas, Harry obtém informações sobre Waits

O A&E exibe a série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), baseada nos romances de Michael Connelly, e que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

A&E exibirá as duas primeiras temporadas da série em sequência, de segunda a quinta. Com uma trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, Bosch acompanha um profissional apaixonado por seu trabalho e que, apesar de uma aparência superficial, esconde muita humanidade em seu interior. Como um bom protagonista, Harry Bosch é um policial pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, será que ele conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

Além de Titus Welliver, o elenco traz Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace.

A primeira e a segunda temporadas da série serão exibidas no A&E em sequência, de segunda a quinta. Confira os inéditos desta semana:

10/10, segunda-feira
Em Filhinho da mamãe, quando a questão com Raynard Waits (Jason Gedrick) se torna mais intensa, o vice-chefe Irving (Lance Reddick) decide afastar Bosch. Enquanto isso, o detetive concentra toda a sua atenção em desvendar o mistério do caso dos ossos. No entanto, durante a sua investigação ele é pego em um perigoso jogo de gato e rato.

11/10, terça-feira
No episódio Há quanto tempo, Bosch viaja para Las Vegas para ver a sua filha adolescente Maddie (Madison Lintz) e obter informações sobre Waits com sua ex-esposa. Em Los Angeles, Waits continua ameaçando-o, e as coisas ficam ainda mais complicadas quando um simples interrogatório de uma testemunha no caso dos ossos coloca Julia Brasher (Annie Wershing) em perigo.

12/10, quarta-feira
Em Garotos perdidos, Bosch luta para administrar as consequências profissionais e pessoais do caso Waits. Enquanto isso, um eco de seu passado o ajuda a descobrir pistas cruciais para colocá-lo atrás das grades. No entanto, à medida que ele se encontra encurralado, um inquieto Waits começa a traçar um plano mortal.

13/10, quinta-feira
O episódio desta quinta é Altos e baixos.  Logo após a sua visita a Las Vegas, Bosch consegue que Eleanor (Sarah Clarke), sua ex-esposa, torne-se sua aliada. Enquanto isso, Waits dirige toda sua atenção perturbadora para Bosch. Além disso, o vice-chefe Irving faz uma série de acordos que podem modificar o futuro do departamento de polícia e da cidade. Classificação indicativa: 16 anos

11/10, terça-feira, 22h50

Faixa A&E Movies exibe o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.

Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos, 13º Distrito), permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Eric Heisserer
Elenco: Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave
CI: 14

12/10, quarta-feira, 19h35

Tecnologia e genealogia ajudam a solucionar crimes de 1984, nos episódios inéditos de Detetives de DNA

A série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade com alguém. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

O A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Banho de sangue Melanie Road, em 1984, o corpo de uma jovem foi descoberto em um beco não muito longe de sua casa na cidade segura de Bath, na Inglaterra. Como, depois de um longo período, a polícia, com a ajuda dos avanços tecnológicos, finalmente rastreia o autor desse ataque e assassinato de uma jovem?

Em seguida, em Assassinato na neve, a jovem Traci Hammberg é encontrada espancada até a morte na neve da zona rural de Wisconsin, em 1984, e o assassino escapa da detecção da polícia por décadas. Como um avanço revolucionário nos métodos de teste de DNA revelará a identidade dos assassinos? No entanto, depois de todo esse tempo, ele ainda está vivo? CI: 14

14/10, sexta-feira, 21h20

Leões e Cordeiros, com Meryl Streep, Tom Cruise e Robert Redford, é destaque do A&E Movies desta sexta

Três histórias contadas simultaneamente em noventa minutos em tempo real, envolvendo diferentes aspectos da guerra, é o mote de Leões e Cordeiros, destaque de hoje da faixa A&E Movies. O longa, estrelado e dirigido por Robert Redford (Jogo de Espiões, Proposta Indecente), reuniu um grande elenco: Meryl Streep (O Diabo Veste Prada, As Sufragistas), Tom Cruise (franquia Missão Impossível) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).

Um senador republicano (Tom Cruise), candidato à presidência, concede uma entrevista de uma hora a uma repórter de televisão cética (Meryl Streep), detalhando uma estratégia para a vitória no Afeganistão. Enquanto isso, duas forças especiais emboscadas em um cume afegão aguardam resgate enquanto as forças do Taleban se aproximam. E um professor de ciência política de uma faculdade da Califórnia (Redford) tenta convencer um aluno promissor (Andrew Garfield) a se engajar novamente. Porém, as decisões pesam sobre a repórter, o estudante e os soldados.

Leões e Cordeiros (Lions For Lambs, 2007, USA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Robert Redford
Elenco: Tom Cruise, Meryl Streep, Robert Redford
CI: 18

15/10, sábado, 22h25

Indicado a três Oscar®, Em Ritmo de Fuga traz ação e drama para a faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe Em Ritmo de Fuga, longa indicado a três Oscar® em 2018 e premiado em diversos festivais de cinema, em categorias como Edição e Trilha Sonora. O filme tem direção de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Noite Passada em Soho).

Baby (Ansel Elgort, A Culpa é das Estrelas, Divergente), um talentoso motorista de fuga, confia em sua trilha sonora para silenciar um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Depois de conhecer a mulher dos seus sonhos, ele decide mudar de vida. Porém, obrigado a trabalhar para um chefe do crime, Baby se vê envolvido num assalto destinado a fracassar.

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver, 2017, Reino Unido/EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Lily James
CI: 14

16/10, domingo, 22h55

Episódios inéditos de Origens do Hip Hop contam as histórias dos rappers Ice-T e Lil Jon

A série documental do A&E Origens do Hip Hop (Origins of Hip Hop) destaca as estrelas mais célebres e inovadoras do Hip Hop. Os próprios artistas, como Busta Rhymes, Eve, Fat Joe, Grandmaster Flash, Ice-T e Ja Rule, compartilham as experiências que os tornaram lendários.

Em oito episódios, Origens do Hip Hop explora as histórias inspiradoras e as origens das estrelas mais icônicas do gênero. Colaboradores, amigos, familiares e depoimentos exclusivos desses artistas levam os telespectadores ao começo de suas trajetórias e como traçaram o caminho do sucesso. Por meio de entrevistas, cada um deles reflete sobre diferentes momentos de suas carreiras, os obstáculos que superaram e as lições aprendidas no caminho.

O A&E exibe dois episódios inéditos, todo domingo.

O primeiro deles é Ice-T. O Hip Hop nasceu no Bronx, mas para surpresa de Nova York, uma dura realidade também vivia na Costa Oeste. Ice-T pegou uma página dos livros de Iceberg Slim e a aplicou à sua carreira multifacetada. Ele aperfeiçoou o sistema para resistir ao teste do tempo como um artista cuja carreira já dura mais de quatro décadas. De Cop Killer ao papel do policial favorito dos Estados Unidos na TV, a carreira e as realizações de Ice-T abriram o caminho para os novos artistas.

Em seguida, chega a vez de Lil Jon. Crescendo em uma família de classe média alta no subúrbio de Atlanta, Jon Smith começou a encontrar seu caminho na música desde cedo. Aprendendo a ser DJ com um amigo próximo e dando infames festas em seu porão, Smith pediu um holofote e queria mais. Seja subindo ao topo como talento emergente, formando seu supergrupo Lil Jon e East Side Boyz, ou continuando a deixar sua marca nos gêneros, Jon sabe que ele é um criador de sucessos nato. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato