A&E - Destaques da programação de 17 a 23 de outubro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 17 a 23 de outubro. O canal estreia a segunda temporada de Bosch (17/10) e exibe novos episódios de Detetives de DNA (19) e Origens do Hip Hop (23).

Na faixa A&E Movies, destaque para Monster: Desejo Assassino (20), longa que deu o Oscar® a Charlize Theron, O Garoto de Liverpool (21), sobre a infância e adolescência de John Lennon, e Os Especialistas (22), com Robert de Niro, Jason Statham e Clive Owen.

17/10, segunda-feira, 22h05

Após suspensão, Harry volta ao trabalho, no começo da segunda temporada de Bosch

O A&E exibe a série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, Transformers: A Era da Extinção, Argo), baseada nos romances de Michael Connelly, e que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

A&E exibe a série em sequência, de segunda a quinta. Com uma trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, Bosch acompanha um profissional apaixonado por seu trabalho e que, apesar de uma aparência superficial, esconde muita humanidade em seu interior. Como um bom protagonista, Harry Bosch é um policial pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, será que ele conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

Além de Titus Welliver, o elenco traz Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace.

A primeira temporada termina nesta terça (18) e a segunda estreia na quarta, dia 19. Confira os inéditos desta semana:

17/10, segunda-feira
Em O castelo mágico, a verdadeira história do assassinato dos ossos finalmente vem à tona, colocando Bosch em uma posição embaraçosa e levando o Departamento de Polícia de Los Angeles ao seu limite. Além do mais, o passado doloroso de Bosch leva-o para um confronto com Raynard Waits (Jason Gedrick). Quem vai conseguir sair vitorioso?

18/10, terça-feira – Fim da primeira temporada
No episódio que encerra a primeira temporada, Nós e eles, como resultado da investigação do caso dos ossos, o trabalho de Bosch está sob risco e ele é afastado novamente. Enquanto isso, o detetive deve enfrentar as consequências da sua batalha com Waits. No entanto, uma visita inesperada da sua filha Maddie (Madison Lintz) o ajuda a superar esta fase tão difícil.

ESTREIA - 19/10, quarta-feira – Estreia da segunda temporada
No primeiro episódio da segunda temporada, O último blefe, o detetive de homicídios Harry Bosch volta ao trabalho depois de ter sido suspenso. Quando um corpo encontrado no porta-malas de um carro na Mulholland Drive aparenta ter conexões com a máfia, Bosch assume um caso que poderá se tornar seu maior desafio.

20/10, quinta-feira
No episódio desta quinta, Os segredos, o vice-chefe Irving (Lance Reddick) tenta permanecer afastado das lutas políticas, mas o perigo aumenta quando seu filho George Irving (Robbie Jones) começa a trabalhar vestido de civil. Enquanto isso, Harry recebe uma pista sobre o assassinato de sua mãe. Além do mais, a investigação de Tony Allen (Ludwig Manukian) envia Bosch para a Cidade do Pecado. Classificação indicativa: 16 anos
                                                                                                                                                                   
19/10, quarta-feira, 19h35

Nos episódios inéditos de Detetives de DNA, os agentes conseguem solucionar crimes de mais de 30 anos

A série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade com alguém. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

O A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Assassinato a sangue frio Christy Mirack, uma amada professora da Pensilvânia é brutalmente atacada em sua própria casa. Depois de quase 30 anos, os dedicados investigadores que trabalham em seu caso estão recebendo a tecnologia para rastrear seu assassino e levá-lo à justiça.

Em seguida, em Mistério no assassinato de Mary Edith, em 1982, uma mulher é encontrada morta a tiros perto de Lake Tahoe. 37 anos depois, uma tecnologia inovadora ajuda a identificar tanto a vítima quanto o assassino. CI: 14
                                                                                                                                                                    
20/10, quinta-feira, 22h50

A&E Movies exibe Monster: Desejo Assassino, longa que deu o Oscar® a Charlize Theron

Charlize Theron recebeu os principais prêmios do Cinema de Melhor Atriz, incluindo o Oscar®, por sua entrega em Monster: Desejo Assassino. Destaque da faixa A&E Movies desta quinta, é baseado na história real de Aileen Wuornos (Charlize, Mad Max: Estrada da Fúria), que teve a infância marcada por abuso sexual e uso de drogas e uma adolescência conturbada. Mas decide mudar de vida ao se apaixonar por Selby Wall (Christina Ricci, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Yellowjackets).

Enquanto trabalhava como prostituta na Flórida para sobreviver, Aileen conheceu Selby, com quem viveu um romance intenso. Determinada a endireitar a sua vida, ela procura um emprego legítimo, mas sem sucesso. Certa noite, Aileen foi agredida por um cliente e o mata, alegando legítima defesa. Após esse crime, ela cometeu uma série de assassinatos, fazendo com que ficasse conhecida como a primeira assassina em série dos Estados Unidos.

Monster: Desejo Assassino (Monster, 2003, EUA/ALE)
Gênero: biografia, crime, drama
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Charlize Theron, Christina Ricci, Bruce Dern
CI: 18
                                                                                                                                                                 
21/10, sexta-feira, 22h55

A&E Movies: O Garoto de Liverpool conta a história da infância e adolescência de John Lennon

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é O Garoto de Liverpool, drama biográfico que conta a história da infância e da adolescência de John Lennon, antes da formação dos Beatles.

O longa explora a vida de John Lennon (Aaron Taylor-Johnson, Vingadores: Era de Ultron) de 1944 a 1960, seu relacionamento com sua tia Mimi (Kristin Scott Thomas, O Destino de Uma Nação) e sua mãe Julia (Anne-Marie Duff, As Sufragistas), as duas mulheres dominantes na primeira parte de sua vida. Aborda também o seu primeiro encontro com Paul McCartney (Thomas Brodie-Sangster, O Gambito da Rainha) e George Harrison (Sam Bell), sua amizade, seu amor pela música e o nascimento dos Beatles.

O Garoto de Liverpool (Nowhere Boy, 2019, EUA)
Gênero: biografia, drama, musical
Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Kristin Scott Thomas, Anne-Marie Duff
CI: 18
                                                                                                                                                                    
22/10, sábado, 21h20

Robert de Niro, Jason Statham e Clive Owen estão em Os Especialistas, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe Os Especialistas, longa de ação que traz um elenco estelar. Na trama, Danny Bryce (Jason Statham, Carga Explosiva 3), um dos mais perigosos agentes especiais do mundo, toma conhecimento do sequestro de seu mentor, Hunter (Robert De Niro, O Irlandês), e recruta sua antiga equipe para uma missão de resgate.

Porém, a operação não será fácil, pois Danny e seu time terão de enfrentar um inimigo de longa data: Spike (Clive Owen, Trama Internacional) e um grupo de assassinos.

Os Especialistas (Killer Elite, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Gary McKendry
Elenco: Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro
CI: 16
                                                                                                                                                                      
23/10, domingo, 22h55

As histórias dos rappers Fat Joe e Eve, nos episódios inéditos de Origens do Hip Hop

A série documental do A&E Origens do Hip Hop (Origins of Hip Hop) destaca as estrelas mais célebres e inovadoras do Hip Hop. Os próprios artistas, como Busta Rhymes, Eve, Fat Joe, Grandmaster Flash, Ice-T e Ja Rule, compartilham as experiências que os tornaram lendários.

Em oito episódios, Origens do Hip Hop explora as histórias inspiradoras e as origens das estrelas mais icônicas do gênero. Colaboradores, amigos, familiares e depoimentos exclusivos desses artistas levam os telespectadores ao começo de suas trajetórias e como traçaram o caminho do sucesso. Por meio de entrevistas, cada um deles reflete sobre diferentes momentos de suas carreiras, os obstáculos que superaram e as lições aprendidas no caminho.

O A&E exibe dois episódios inéditos, todo domingo.

O primeiro de hoje é Fat Joe. Joey Crack esteve imerso na cultura do South Bronx desde tenra idade, mas a paixão pela música o ajudou a vencer a Apollo's Amateur Night três vezes, levando-o ao sucesso e a uma chance de viver longe da agitação das ruas. Sua autenticidade o ajudou a conquistar respeito e ele quebrou barreiras como um dos únicos rappers latinos, enquanto formava um grupo de rappers e produtores, conhecidos como The Terror Squad.

O episódio seguinte conta a história de Eve. A ascensão de Eve à fama e ao sucesso como uma das artistas de maior sucesso do rap é algo a ser celebrado, mas seu caminho foi tortuoso. Depois de lutar para ser notada, ela assinou com Dr. Dre, mas foi demitida da gravadora meses depois. Então, conseguiu um lugar na gravadora Ruff Ryders e fez sucesso rapidamente. Porém, sua luta contra a depressão e a ansiedade a deixou de fora de sua primeira grande turnê. Após lidar com esses transtornos, voltou mais forte do que nunca, e sua contribuição está gravada para sempre na história do hip hop. CI: 14
                                                                                                                                                                     
17/10, segunda-feira, 19h55

Lisa aposta em um depósito excessivamente caro, no episódio inédito de Quem Dá Mais?

Série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars), exclusiva do History, está em sua 14ª temporada. Assim como na temporada anterior, os participantes tiveram de seguir protocolos de segurança e, mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson, que orientam o grupo de compradores favoritos da TV: Darrel Sheets, Ivy Calvin, René, Kenny Crossley e Barry.

Em Caixas fechadas enganam, San Bernardino está cheio de surpresas, principalmente para René e Casey, que apostam tudo em uns sacos lacrados. O que terão dentro? Enquanto isso, Kenny dá de cara com peças de carro com um aspecto muito estranho. Lisa tenta se proteger do desastre ficando com um depósito excessivamente caro. CI: 12 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato