LIFETIME - Destaques da programação de 17 a 23 de outubro

Coisas Para Fazer Antes de Morrer
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 17 a 23 de outubro. Para celebrar o Dia Mundial do Combate ao Câncer de Mama, a faixa Lifetime Movies exibe o filme inédito Coisas Para Fazer Antes de Morrer (19/10), estrelado por Kelly Hu e Shannen Doherty.

Também estreia os suspenses Vizinhos Perturbadores (21/10), Na Rota de Um Assassino (22/10) e o drama Perigo na Cabana (19/10); além de exibir os thrillers O Segredo Que Ela Guarda (18/10) e Obsessão Pela Professora (20/10).

Ainda na semana, destaque para episódios inéditos de Casas Abandonadas (22/10) e Reformas Impossíveis (22/10).

18/10, terça-feira, 21h

Mãe precisa salvar a filha de um namorado abusivo, no thriller Os
Segredos Que Ela Guarda

Na trama de Os Segredos Que Ela Guarda, a jovem Amara (Emily Miceli, A Dona da Mansão) fica insatisfeita ao saber que até sua mãe, Diana (Zoe Cramond, Neighbours), tem um namorado e ela não. Fingindo ter 18 anos, Amara usa um aplicativo de namoro e acaba conhecendo Shane (Keller Fornes, Banned in Boise), um rapaz problemático que não agrada muito a mãe da garota.

Mesmo após a reprovação de sua mãe, Amara continua se encontrando com Shane. A situação muda quando a jovem foge com Shane e descobre o passado perigoso do namorado, e suas verdadeiras intenções. Agora, Diana terá que usar sua coragem e contar com toda ajuda possível para salvar sua filha.

Os Segredos Que Ela Guarda (The Secrets she Keeps, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Damián Romay
Elenco: Emily Miceli, Zoe Cramond, Keller Fornes
Classificação Indicativa: 14 anos                                                                                                                                                                                                                                                         
ESTREIA ESPECIAL:19/10 - quarta-feira, 22h45

No Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, a faixa Lifetime Movies exibe o longa Coisas Para Fazer Antes de Morrer

Nesta quarta-feira, Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, o Lifetime Movies estreia a produção Coisas Para fazer Antes de Morrer. A trama conta a história de Brenda Lee (Kelly Hu, Em Busca de Ohana), uma mulher tímida e reservada, que é surpreendida com o diagnóstico de um estágio avançado de câncer, e com a informação de que terá apenas alguns meses de vida se não receber tratamento. A notícia vem com outra consequência: ela tem um gene raro que torna seus filhos propensos ao mesmo tipo de câncer.

O que se segue é a difícil decisão de conhecer e avisar Talia (Sylvia Kwan, Grey’s Anatomy), a filha que ela deu para adoção quando jovem. A reunião, como esperado, é estranha e desconfortável. Talia decide manter em segredo o reencontro com a mãe de seus pais adotivos Diana (Shannen Doherty, Barrados no Baile, Charmed) e Marty (Jamie Kaler, My Boys), mas quando eles descobrem ela alega os seus reais interesses: escrever secretamente sobre sua experiência. Ela então propõe à Brenda fazer faça uma lista de desejos, e se oferece para realizá-los juntas. Talia captura a jornada emocional e os vários estágios de incerteza e medo vividos por Brenda após o diagnóstico e o tratamento. A relação entre elas se transforma, criando cada vez mais vínculos, e Brenda encontra uma força renovada que redefine sua vida e a motiva a lutar por sua cura. 

Coisas Para Fazer Antes de Morrer (List of a Lifetime/Breast Cancer Bucket List, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Roxy Shih
Elenco: Kelly Hu, Sylvia Kwan
CI: 14
                                                                                                                                                                   
20/10 - quinta-feira, 21h10

Uma noite de paixão se transforma em um pesadelo, no drama Obsessão Pela Professora

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies exibe o longa Obsessão Pela Professora.

Na trama, a professora Charlotte Hansen (Jessica Morris, Ladies of the Lake) conhece o jovem Chris Williams (Philip McElroy, Varootisonfire), com quem vive uma noite de paixão. Logo depois ela descobre que o garoto tem apenas 18 anos e que será seu aluno. E ele, apaixonado, decide que não a deixará em paz. Como ela fará para esconder o seu segredo das autoridades do colégio?

Miss Burns (Vivica A. Fox, Empire: Fama e Poder), a diretora do colégio, e o vice-diretor  Clark  (Eric Roberts, Suits) percebem que tem alguma coisa rolando entre a professora e o aluno, mas Chris fará de tudo para impedir que Charlotte o abandone.

Obsessão Pela Professora (The Wrong Teacher, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jessica Morris, Jason-Shane Scott, Philip McElroy, Eric Roberts, Vivica A. Fox, Dominique Swain
CI: 14
                                                                                                                                                                    
ESTREIA - 21/10 - sexta-feira, 21h10

Faixa Lifetime Movies estreia o suspense Vizinhos Perturbadores

Na trama de Vizinhos Perturbadores, destaque de hoje do Lifetime Movies, depois de serem vítimas de um assalto violento, Robin (Hannah Emily Anderson, X-Men: Fênix Negra) e Ben (Jake Epstein, Suits) decidem ir para uma cidade pequena e calma para criar seu futuro bebê com tranquilidade.

No começo, a cidade parece perfeita, mas é difícil não notar que seus vizinhos, Guy (David Ferry, Candidato Aloprado) e Sharon (Kyra Harper, Orphan Black), são um pouco amigáveis demais. E rapidamente, o casal descobre que a gentileza exagerada dos seus vizinhos é apenas uma fachada de seus planos sombrios para Robin e a sua família.

Vizinhos Pertubadores (Danger Next Doorves, 2021, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Bill Corcoran
Elenco: Hannah Emily Anderson, Jake Epstein, David Ferry, Kyra Harper
CI: 14
                                                                                                                                                                  
22/10 - sábado, 9h10

Equipe encontra um jacaré na piscina de uma casa, nos episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e revivem os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Guarda perigosa, a equipe adquire uma casa zumbi que parece uma pechincha por fora, mas é um verdadeiro pesadelo por dentro. O seu último dono foi um acumulador compulsivo que a deixou cheia de lixo. À medida que a remodelação avança, uma série de eventos estranhos os leva a acreditar que a casa pode ser assombrada.

Em seguida, em Renovação monstruosa, a equipe compra uma casa cara de 300 metros quadrados em um dos melhores bairros de Orlando. Embora parecesse estar em muito bom estado, eles logo perceberam vários problemas com o teto e as paredes. No entanto, a maior surpresa foi um jacaré nadando na piscina. CI: 10
                                                                                                                                                                    
22/10 - sábado, 10h45

Uma reforma extravagante ameaça o orçamento da equipe, esta semana, em Reformas Impossíveis

A série Reformas Impossíveis (Flipping Down South) acompanha três jovens empreendedores que se dirigem ao crescente mercado de compra, reforma e venda de casas de Birmingham, no Alabama. Comprando muitos dos imóveis por menos de dez mil dólares, eles transformam as monstruosidades em casas dos sonhos. Mas sua missão é mais do que ganhar dinheiro, é tentar vender as novas casas a preços acessíveis.

No inédito Porão assustador, Cody e Paul assumem uma casa e estão confiantes de que esta será a reforma mais fácil de todos os tempos. Mas, os custos excessivos de adicionar uma cozinha moderna e um banheiro extravagante podem colocá-los acima do orçamento se eles não colocarem toda a equipe para trabalhar. Cl: 10
                                                                                                                                                                    
ESTREIA – 22/10, sábado, 21h

Viagem tranquila entre mãe e filha é destruída por mochileira fugitiva, no suspense Na Rota de Um Assassino

Na trama do Lifetime Movies inédito de hoje, Na Rota de Um Assassino, durante uma viagem para uma remota cabana do norte, Helen Taylor (Sarah Allen, Na Estrada) e sua filha Lauren (Erica Anderson, Baile da Morte) conhecem uma simpática jovem mochileira, Carly (Zoë Belkin, Carrie A Estranha), que procurava uma carona para continuar sua viagem.

Mais à frente, elas descobrem que Carly é na verdade uma golpista fugindo de um assassino a sangue frio. Tudo fica ainda mais complicado quando elas descobrem que agora ele também as persegue.

Na Rota de Um Assassino (Ice Road Killer, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Max McGuire
Elenco: Sarah Allen, Zoë Belkin, Erica Anderson
CI: 14
                                                                                  
ESTREIA – 23/10, domingo, 21h

No inédito Perigo na Cabana, a dona de uma pousada tem que passar por desafios para salvar mãe e filha

Na trama de Perigo na Cabana, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo, Hanna (Lelia Symington, Na Mira do Perigo) está administrando uma pousada turística chamada Kayak Kountry e finalmente obtendo os resultados que ela sonhava. No entanto, sua vida dá uma reviravolta quando ela testemunha um comportamento estranho da família que acabou de alugar a cabana ao lado dela.

Desde o primeiro momento, ela percebe que há algo sinistro, e acaba descobrindo que Kate (Sarah Malfara, Dance For Me) e sua filha então sofrendo abusos do marido e da sogra. Hannah tenta ajudá-las, mas inicialmente não consegue, e terá que passar por grandes desafios para salvá-las.

Perigo na Cabana  (Deadly Suspicion, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Matt Fitzsimons
Elenco: Lelia Symington, Sarah Malfara
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato