A FAZENDA bate recorde da temporada, fica 55 minutos na liderança e vence, de novo, série da concorrente em São Paulo; Reis e Jornal da Record consolidam o segundo lugar em SP e no RJ

Reprodução

Em noite de eliminação, A Fazenda garantiu a liderança por 55 minutos, bateu recorde de audiência da temporada e ainda venceu, novamente, a série da concorrência em São Paulo. Na faixa de confronto, das 23h57 à 0h31, o reality show rural marcou média de 8,9 pontos, contra 6,7 pontos da outra emissora, que ficou em segundo lugar.  A Record TV também conquistou o primeiro lugar isolado no horário completo da série do outro canal, no ar das 23h57 à 0h56: neste horário, com A Fazenda e o boletim Jornal da Record,  a emissora assegurou 7,1 pontos enquanto o outro canal alcançou 6,5 pontos.

O reality show, na faixa total de exibição, das 23h01 à 0h31,  consolidou média de 8,8 pontos, pico de 9,9 pontos e share de 20%, garantindo o segundo lugar isolado na audiência. Com o resultado, A Fazenda abriu uma vantagem de quase três pontos sobre a terceira colocada, que obteve 6 pontos.

O programa também assegurou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro, ao marcar média de 7,6 pontos, pico de 8,5 pontos e share de 17,8%. A concorrente registrou 5,1 pontos na mesma faixa.

Thomaz Costa foi o eliminado da noite com apenas 17,31% dos votos do público.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

O Jornal da Record desta quinta-feira ficou em segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, com boa vantagem sobre a concorrente em ambas as praças. 

Apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou, na capital paulista, 7,7 pontos de média, contra 5,1 pontos de média da terceira colocada – uma diferença de quase três pontos. O pico foi de 8,6 pontos e share de 12,6%. O JR foi ao ar das 19h45 às 21h15.

No Rio, o telejornal consolidou a segunda colocação absoluta ao alcançar 6,9 pontos de média, pico de 8,6 pontos e share de 11,4%. O canal em terceiro lugar obteve três pontos a menos, com 3,9 de média.

-------

Na noite de ontem, o episódio de Reis superou a concorrente e garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio. Na faixa das 21h15 às 22h12, a superprodução, escrita por Raphaela Castro, marcou, na praça paulista, média de 6,5 pontos e 10,4% de share, além do pico de 7,6 pontos. A terceira colocada registrou média de 5,5 pontos. 

Na capital fluminense, a obra registrou média de 6,7 pontos, pico de 7,6 pontos e share de 10,6%, marcando mais que o dobro que o canal em terceiro lugar, que alcançou 3,3 pontos na mesma faixa.

A série Reis tem autoria de Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h15.

---

Nesta quinta-feira, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média do dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos de média e share de 12,2%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 4 pontos. Na região do Rio, registrou 5 pontos e share de 11,4%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3,3 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato