A Hora do Terror está na Claro tv+ com vários especiais de Halloween e canal com sinal aberto

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza vários conteúdos que são de arrepiar, dentro da Claro tv+, para os clientes aproveitarem o Halloween, data que é comemorada em todo o mundo no dia 31 de outubro.

Dentro da cinelist ''Promoção Halloween'', os clientes Claro poderão assistir a mais de 90 filmes em promoção, que chegam até 50% de desconto, incluindo obras como as refilmagens de It O Palhaço Assassino, A Órfã, Nós, e até a saga Anjos da Noite. Além disso, ainda há duas pastas especiais de Halloween, uma com nomenclatura homônima e com conteúdos pagos e sem custo, tanto para amantes do gênero de horror como para a criançada na pasta ''Halloween Kids''.

Além disso, desde o dia 17 de outubro, a AXN está com o Fear Fest, festival de horror que promove o conteúdo do gênero – e tem a estreia da série True Demon como principal atração, além de diversos filmes de terror e suspense no canal. Juntando-se a essa celebração fantasmagórica, o serviço por assinatura dentro da Claro tv+ chamado Cindie trará, durante os dias 26 de outubro a 1 de novembro, séries exclusivas e o melhor do cinema independente, com ênfase especial nos gêneros suspense e terror também em comemoração ao Halloween.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal Cindie”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato