Confira já as novidades de Novembro no Viki!

Divulgação

Novembro já é na semana que vem e queríamos compartilhar com você todos os novos títulos do Viki que ainda estão por vir! SPOILER: A lista é incrível!

De K-Dramas a séries BL  (Boy's Love) da Tailândia, de ação e suspense a comédias românticas, você não vai querer perder nenhum deles. 

Confira a lista completa abaixo:

Coréia do Sul

Curtain Call 31/10 (Original do Viki) - Drama, romance, troca de identidade

Ja Geum Soon (Go Doo Shim) nasceu em 1930, no que hoje é a Coreia do Norte. Quando a Guerra da Coréia eclodiu na década de 1950, ela escapou para o que hoje é a Coréia do Sul – e foi separada de seu marido e filho pequeno. Ela sonhava em se reunir com eles, então fundou um hotel que esperava se tornar um farol metafórico – e trazer sua família perdida de volta para ela. Este hotel tornou-se a bem sucedida cadeia hoteleira Nakwon.

Agora, Ja Geum Soon está chegando ao fim de sua vida, e ela sonha em se reunir com o neto que ela nunca conheceu: Im Moon Sung. Seu sempre fiel assistente Jung Sang Cheol (Sung Dong Il) traça um plano para ajudar a trazer paz à velha senhora antes que ela morra – ele contratará um ator para se passar por Im Moon Sung. Ele procura Yoo Jae Heon (Kang Han Neul, de Insider, Midnight Runners), um ator de teatro em dificuldades que está interpretando um soldado norte-coreano em uma apresentação teatral. Yoo Jae Heon concorda. Ele é instruído a se passar por um desertor que veio visitar a senhora por um tempo antes de tentar retornar ao Norte. No entanto, logo parece que ele mordeu mais do que pode mastigar. Ele também cruza o caminho de Park Se Yeon (Ha Ji Won, de Empress Ki e The King 2 Hearts), neta de Ja Geum Soon - a mulher que está administrando Nakwon... e prometeu não permitir que ela caia nas mãos de mais ninguém!

A Reabertura da Loja das Bruxas 09/11 (Original do Viki) - Fantasia, comédia romântica

Lee Hae Na (Yerin) é uma bruxa que administra uma pequena loja para bruxas. Mas a loja passou por tempos difíceis e agora está prestes a fechar de uma vez por todas. Lee Hae Na já tentou de tudo para salvar sua loja, mas ela não tem muito mais tempo. Embora seja boa em bruxarias — e seja habilidosa em amaldiçoar as pessoas e lançar feitiços — ela não tem muito jeito para negócios, o que afeta as vendas da loja.

Han Ji Ho (Yonghee), um estudante do ensino médio de aparência comum, junta-se a ela na loja. Ele não é muito ambicioso e dedicado, mas possui uma rara capacidade de fazer o que quiser... se ele puder se dedicar à tarefa. Han Ji Ho começa a trabalhar na loja por meio período. No início ele não se mostra muito interessado no trabalho, mas com o tempo ele finalmente fica determinado a ajudar Lee Hae Na a salvar a loja. Mas será que já é tarde para salvar a loja? Ou a combinação da força de vontade dele e das habilidades de feitiçaria dela será suficiente para evitar o seu fim?

Renascendo Rico 18/11 - Baseado em um Webtoon; Reencarnação, temas de vingança

Yoon Hyun Woo (Song Joong Ki) é um dedicado, trabalhador e leal secretário da família Jin, que administra o lucrativo império comercial da Sunyang Group. Mas um dia, ele é impiedosamente traído pela família, que o incrimina por peculato. Ele morre pouco tempo depois — mas é milagrosamente trazido “de volta à vida” quando acorda dentro do corpo do caçula da família — Jin Do Joo.

Depois que percebe o que aconteceu, ele decide se vingar. Ele traça um plano para derrubar Jin Yang Chul (Lee Sung Min), o CEO de sangue frio e sedento de dinheiro da Sunyang Group. Yoon Hyun Wo quer usar sua nova “identidade” para planejar uma aquisição hostil do grupo — e punir as pessoas que o mataram. Mas onde entrará em tudo isso um promotor público obstinado chamado Seo Min Young (Shin Hyun Bin), um investigador anticorrupção que ficou conhecido como o “Ceifador do Grupo Sunyang?”

Summer Strike 11/11 - Baseado em um Webtoon; Romance, Amadurecimento

Em um dia de primavera, após a recente morte de sua mãe, Summer (Seolhyun, ex-integrante do ex-grupo feminino de kpop AOA, do The Killer's Shopping List e Awaken) decide largar seu trabalho estressante na cidade. Ela se muda para uma pequena cidade à beira-mar, onde planeja usar todas as economias de sua vida em dois anos sem fazer absolutamente nada. Ela calcula que pode subsistir por tanto tempo sem encontrar um emprego levando uma vida livre e minimalista. Ela encontra paz e faz amigos em seu novo ambiente Mas depois de um tempo, as paredes de sua casa são repetidamente vandalizadas com ameaças de morte. Summer será capaz de pegar o vilão, encontrar normalidade em sua vida e fazer as pazes consigo mesma?

Phantom School 16/11 - Ação, Fantasia

Aninhada silenciosamente no coração de uma comunidade movimentada, fica uma escola que, para quem passar por ela, parece ser bastante normal. No entanto, como é frequentemente o caso, as aparências podem enganar bastante. Habitada por vários fantasmas maliciosos, esta escola abriga mais do que seu corpo docente dedicado e um corpo discente animado.

Embora a maioria dos alunos desta escola desconheça os seres sobrenaturais que existem ao lado deles, alguns são facilmente influenciados pela presença do fantasma. Para aqueles que são facilmente manipulados pelos espectros, a vida tem uma maneira de se tornar rapidamente um pesadelo vivo, pois são forçados a ceder aos desejos malignos de seus atormentadores medonhos. Mas mesmo que alguns alunos sejam influenciados pelos fantasmas, outros assumiram o papel de caçadores e aceitaram a responsabilidade de lutar contra eles.

Um desses caçadores, Lee Do Gyeom (Tan), dedicou sua vida a essa tarefa. Como aluno atualmente matriculado nesta escola fantasma, cabe a ele salvar aqueles afligidos pelo mal que assombra seus corredores. Mas ele tem força para enfrentar essa força maliciosa sozinho?

Esta história tem como participação especial NC.A (do grupo UNI.T e Itaewon Class) e como papel coadjuvante Choi Seok Won (do Ghost Doctor).

Unlock My Boss 30/11 - Baseado em um Webtoon; Suspense, Comédia, Romance

Seon Ju, de 39 anos, um CEO genial de uma grande corporação que morreu acidentalmente e se tornou um smartphone, e In Seong (Chae Jong Hyeop, de The Witch's Diner), um candidato a emprego de 29 anos que acidentalmente pegou o smartphone, trabalham juntos para encontrar o assassino.

Tailândia

Big Dragon 29/10 - BL, Drama

Yai (Mondop Heamtan) é um promissor e bonito estudante de Administração de Empresas que cativa corações com um único olhar. Ele está sendo entrevistado para um segmento de vídeo produzido pela universidade, onde espera conquistar o coração da mulher que gosta. E quando ele acha que conseguiu, aparece o estudante de arquitetura do quinto ano Mangkorn (Panuwat Sopradit). Este último, outro jovem extremamente atraente e super confiante, imediatamente rouba o trovão de Yai. Os espectadores do vídeo também concordam que Mangkorn é um indivíduo bonito e digno e deixam comentários desaprovadores sobre Yai.

Yai planeja causar a queda de Mangkorn, mas em vez disso, os dois acabam ficando bêbados e tendo uma noite selvagem de romance juntos – que Mangkorn grava em vídeo. Yai resolve esquecer tudo sobre sua humilhação nas mãos de Mangkorn e, em vez disso, decide reformar o bar sofisticado que sua família possui. Mas o destino intervém mais uma vez quando o arquiteto que Yai contrata para redesenhar o bar acaba sendo ninguém menos que Mangkorn... Será que o ódio se transformará em amor? Ou um desses jovens intrigantes acabará levando a melhor sobre o outro?

Love in the Air 16/11 - BL, comédia romântica

Quando as nuvens no céu e a chuva que cai provocam os dois amigos próximos em apuros Rain e Sky, é preciso que eles conheçam Phayu e Prapai, que não são apenas salvadores astutos, mas também caras que fazem tempestades nos corações dos dois melhores amigos. A guerra do amor está prestes a acontecer na primavera quente, no verão quente, no outono solitário e no inverno frio. Como seria a atmosfera de amor? Para que lado seus corações acenariam e o ar cheio de amor os levaria?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato