''A Praça é Nossa'': Neuzinha e Terezão encontram Yuri Bonotto nesta quinta

Divulgação SBT

No ''A Praça é Nossa'' desta quinta-feira, 20 de outubro, Neuzinha e Terezão (Alexandra Dias e Priscila Menucci) seguem causando. Elas chegam ao humorístico e se deparam com Carlos Alberto de Nóbrega, que pergunta qual é a estratégia do momento para que ‘Neuzinha Furacão’ se dê bem, ao que ela responde: “furacão, eu?! Toda semana meu plano falha. De furacão não tenho nada. Se eu for algum vento, sou o ‘punzinho’ da Tereza!”.  

As duas explicam que Neuzinha está tentando participar de um teste para novelas mexicanas e, quando Carlos questiona como anda o espanhol dela e cita diferenças entre o significado das palavras, a conversa desanda. Ao saber que paletó, em espanhol, significa saco, Neuzinha fica indignada: “se eu chego aqui na Praça, o seu Carlos deixou o paletó no banco e eu sento em cima, aí ele fala: - com licença, Neuzinha, você está sentada em cima do meu ‘saco’... É muita confusão”. 

Enquanto eles conversam, o ‘bombeiro’ do Programa Eliana, Yuri Bonotto, passa pelo local e puxa papo com Neuzinha, que logo se esquiva para evitar a recorrente decepção de ser trocada por Tereza: “olha meu amigo, vamos adiantar o assunto... Olha ali minha irmã”. Sem entender nada, o rapaz ficará impressionado e, como sempre, morrerá de amores pelo ‘Terezão’. Ainda nesta quinta os telespectadores acompanham os quadros João Plenário, Porpetone, Os Malandros e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato