Ana Hickmann conta a surpreendente história de um casal que ganhou quatro filhos “prontos” de uma só vez no quadro SOS Mãe

Divulgação Record TV

No programa Hoje em Dia desta sexta-feira, 21/10, a apresentadora Ana Hickmann mostra para o Brasil a surpreendente jornada de Fernanda Fabris, de Indaiatuba, em São Paulo, para aumentar a sua família no quadro SOS Mãe.

Fernanda, influenciadora digital e doutora em Ciências, sempre quis ser mãe. Junto de seu marido Maurício, tentou por muitos anos engravidar, mas não conseguiu. Após viver um período de “luto” por não ter sido possível conceber, Fernanda decidiu que iria partir para a adoção.

Durante sua pesquisa pela documentação necessária, a futura mãe descobriu o site “Adote um boa noite”, do Tribunal de Justiça de São Paulo. “Na hora que eu vi a foto dos meus filhos, imediatamente eu disse: ‘Meus filhos!’”.

É aí que a história de Fernanda difere de muitas outras que se encontram em um processo similar. Para que não houvesse separação entre irmãos, ela e o marido decidiram adotar quatro crianças de uma só vez: Arthur, de 6 anos; Fabrício, 9 anos, Flávia, de 12 anos; e Flávio, de 14 anos.

O casal encarou cursos e palestras para estar apto ao direito de adotar os jovens. O primeiro encontro com os quatro foi especialmente impactante. Fernanda abre o coração: “Foi um choque de realidade, aquele momento, pra mim, foi meu parto”. Inclusive, o vídeo deste momento acabou viralizando nas redes sociais.

Para celebrar o marco de três anos juntos, que se completará no próximo domingo, 23/10, Ana Hickmann faz uma visita à Fernanda, Maurício e seus quatro filhos, com direito a uma festinha!

Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato