Ação especial do Mês da Criança do Box Kids TV conta com conteúdos inéditos na TV brasileira e sinal aberto para clientes Vivo Play e Vivo Play App

Divulgação

Em outubro, o Box Kids TV recebe novos personagens e aventuras em sua programação para celebrar o Mês das Crianças. A programação terá estreias de conteúdos nacionais e internacionais (China e França), inclusive inéditos na TV brasileira. Abordando temas importantes na vida das crianças de 0 a 7 anos, esses conteúdos alçam a programação do canal a um novo patamar. Como parte desta ação especial, entre os dias 7 e 13 de outubro, o sinal do Box Kids TV será aberto para toda a base de assinantes Vivo Play & Vivo Play App e para os clientes Vivo Móvel (pós e controle) por meio do Vivo Play Apps.

Divulgação

Para abrir a programação especial, no dia 6 de outubro, estreia a animação francesa Louie. No desenho, os amigos Louie e Yoko viajam pelo mundo da imaginação por meio de desenhos. O que imaginar, ou precisar, Louie pode desenhar!

Divulgação

A segunda novidade é destaque da programação. Crescendo com Tiantian é uma animação chinesa inédita no Brasil e começará a ser exibida no próprio Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Será possível acompanhar a mudança de Tiantian, uma menina de seis anos, e sua família da cidade grande para uma pequena cidade rural onde terão mais tranquilidade e um maior contato com a natureza. A nova rotina com vizinhos, amigos e animais proporciona a Tiantian uma jornada de aprendizado repleta de situações engraçadas, risos e lágrimas.

Divulgação

Em seguida, outra divertida animação chinesa voltada para crianças em idade pré-escolar, Patinho Dou, chega ao Box Kids. O Patinho Dou e seus amigos Xiaowo e Jinbao vão se envolver em inúmeras aventuras na Vila da Caverna e pelo mundo. Com o Patinho Dou, as crianças irão aprender sobre atitudes positivas, ser você mesmo e encarar problemas com criatividade e bom humor.

O mês especial das crianças acaba em alto mar com a ajuda de Os Piratinhas. Eles desembarcam no final do mês trazendo uma aventura musical para as crianças. A hora de encontrar tesouros com o pirata Billy Caolho e seu fiel companheiro Papagaio Galego irá começar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato