Mariangela Zan e cantor Daniel recebem vários artistas no "Festival da Padroeira", em Aparecida

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

É tempo de festejar o 12 de outubro, dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil.  Para celebrar tão significativa data, além das muitas celebrações religiosas — que iniciaram-se no último dia 3 e vão até 12 de outubro — a TV Aparecida vai transmitir dois grandes shows no “Festival da Padroeira”, ao vivo, repletos de estrelas da música. 

No sábado (8/10), às 20h55, os telespectadores devotos serão presenteados com o “Tributo a Nossa Senhora Aparecida”.  Joanna, Tânia Mara, Yasmin Giacomini, Grupo Ir ao Povo e Cantores do Santuário Nacional vão se apresentar na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, na área externa do Santuário Nacional. O especial terá ainda a participação de Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida, e Padre Camilo Júnior, Missionário Redentorista.  A apresentação será de Mariangela Zan, cantora e apresentadora do programa “Aparecida Sertaneja”, que conta um pouco sobre o especial: 

"Será uma linda homenagem a Nossa Senhora Aparecida com lindas canções para ela, interpretadas por artistas que também amam nossa Mãe, assim como eu, que sou devota e me orgulho em propagar minha fé e minha devoção. Tudo o que eu preciso é para Ela que recorro. É no colo da Mãe Aparecida que minha alma se acalma e que tudo em minha vida se resolve". A filha do saudoso músico Mário Zan ainda acrescenta: “É lindo ver o amor que o povo brasileiro tem por nossa Mãezinha. São sete anos que presencio as homenagens do mês de outubro a Nossa Senhora e sempre me emociono com as demonstrações de amor. Ela merece!"  

Os musicais especiais prosseguem nas transmissões da TV Aparecida. Domingo, tradicionalmente, é o dia do programa sertanejo "Terra da Padroeira". E no próximo dia 9 de outubro, a partir das 9h15, o apresentador Kleber Oliveira com o Menino da Porteira recebem na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider uma seleção de artistas que prometem animar o domingo dos devotos. São eles: Sula Miranda, Hugo e Tiago, Pedro Leonardo, Márcio e Gustavo, e Chico Amado e Xodó. 

E na segunda-feira (10/10), às 20h55, será a vez do cantor Daniel com artistas convidados e orquestra PEMSA no "Festival da Padroeira". Alexandre Pires, Thiago Arancam, Elba Ramalho, Maurício Manieri, Liah Soares e Luiza Possi integram a lista dos cantores que subirão ao palco neste dia. Daniel fala do privilégio de poder cantar, mais uma vez, na Festa da Padroeira: 
“Eu, na verdade, me sinto honrado e presenteado por poder estar nesse momento no Santuário para homenageá-la! Cantar pra ela eu canto sempre! Em forma de gratidão por ela interceder por mim, pela minha família, amigos, meus fãs. Num momento de tanta provação que estamos vivendo, estarmos bem e com saúde é uma dádiva”. 

Daniel ainda conta como iniciou sua devoção a Nossa Senhora Aparecida: 

 “Começou quando eu era ainda muito jovem, de forma muito natural, particular! Minha base familiar vem da religião católica, que acredito ser um grande incentivo para essa minha devoção. Já passei muitos momentos de provação ao longo da minha vida e eu não tenho dúvidas de que minha fé falou mais alto, foi a minha grande estrutura, e ela estava presente em todos esses momentos!”  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato