''American Horror Stories'': saiba tudo sobre a série derivada de ''American Horror Story'', já disponível no Star+

Divulgação

O Star+ acaba de estrear a segunda temporada de ''American Horror Stories'', com os cinco primeiros episódios disponíveis e o restante chegando à plataforma às quartas-feiras. A produção é um spin-off de “American Horror Story” e, assim, como a série original, também é uma antologia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk.

Não sabe o que é spin-off ou antologia? Calma, que a gente explica! Entenda, abaixo, tudo sobre a relação e a diferença entre as duas séries e mais informações sobre a nova produção.

Spin-off

''American Horror Stories'' é um spin-off de “American Horror Story”, ou seja, uma série é derivada da outra – ambas criações de Ryan Murphy e Brad Falchuk. Isso significa que as histórias estão ambientadas no mesmo universo, expandido pela nova produção, que mergulha nos mitos, lendas e tradições do horror da série original.

Antologia

Assim como a série original, “American Horror Stories” é uma antologia, nome dado a produções que possuem uma história fechada, e sem continuação entre as temporadas. A diferença é que a primeira, “American Horror Story”, traz uma história diferente a cada ano. Já “American Horror Stories” traz novas histórias por episódio.

Elenco

Alguns atores da primeira série também estão no elenco de “American Horror Stories”, como Matt Boomer, que participou da quarta e da quinta temporada de “American Horror Story”; e a atriz Billie Lourd, que está na série original desde a sétima temporada. Já Dylan McDermott retornou, na primeira temporada de “American Horror Stories”, para o papel do Dr. Ben Harmon, que ele também interpretou em “American Horror Story: Murder House”, assim como a atriz Jamie Brewer, que reprisa seu papel como Adelaide Langdon.

Já na segunda temporada de “American Horror Stories”, outros nomes conhecidos da série original retornam: Denis O'Hare, Gabourey Sidibe, Cody Fern, Max Greenfield and Nico Greetham. Os novos nomes incluem Alicia Silverstone, Bella Thorne, Judith Light, Dominique Jackson e Quvenzhané Wallis.

Nova temporada de ''American Horror Stories''

Divulgação

A segunda temporada da produção terá um total de oito episódios. Os cinco primeiros já estão disponíveis com exclusividade no Star+. Já os 7 episódios da primeira temporada também são exclusivos da plataforma.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato