Sucessos de Paulo Gustavo e mais comédias nacionais garantem a risada no Dia do Humor no Telecine

Divulgação

Se tem uma missão que o eterno Paulo Gustavo sempre propagou foi a de espalhar alegria. E com seu legado de comédia e amor, ele continua marcando a vida das pessoas. De tão irreverente e icônico, o artista inspirou a criação do Dia do Humor, celebrado em 30 de outubro, data de seu aniversário. No Telecine, o público pode conferir durante todo o ano filmes estrelados por PG, mas que tal comemorar essa data tão especial no melhor estilo: rindo?

No catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras, dá para começar a maratona deste domingo com a inesquecível Dona Hermínia na trilogia completa de Minha Mãe É uma Peça. Em cena, Paulo Gustavo homenageia a própria mãe, Déa Lúcia, com a personagem que cativou o público desde os palcos na peça homônima escrita e estrelada por ele. Já em Os Homens São de Marte... e é Pra Lá que Eu Vou e Minha Vida em Marte, o gênio do humor é destaque com sua parceira de vida e das telas, Mônica Martelli, como os amigos inseparáveis Fernanda e Aníbal. Os fãs do artista também podem relembrar sua atuação em Divã.

Depois desse combo regado de saudade e diversão com Paulo Gustavo, mais comédias nacionais mantêm a risada em alta na plataforma, como a trilogia de sucesso De Pernas Pro Ar, protagonizada por Ingrid Guimarães. Em Tô Ryca! e Tô Ryca! 2, tem dose dupla de Samantha Schmütz como Selminha. Depois de ficar rica no primeiro filme, a personagem volta às origens quando uma homônima reivindica sua fortuna. A gargalhada também é certa com Cacau Protásio e Rafael Portugal em Juntos e Enrolados. Por falar na atriz, em A Sogra Perfeita ela é Neide, uma mulher que, depois de separar, sonha em aproveitar a vida de solteira. Mas para realizar seu desejo, faz de tudo para o filho mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), sair de casa.

As dicas continuam com a franquia de Até que a Sorte Nos Separe, a dobradinha de Os Parças e Os Parças 2, Os Farofeiros, Um Casal Inseparável, Vai que Cola 2 - o Começo, Cine Holliúdy 2: a Chibata Sideral e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato