Sucessos de Paulo Gustavo e mais comédias nacionais garantem a risada no Dia do Humor no Telecine

Divulgação

Se tem uma missão que o eterno Paulo Gustavo sempre propagou foi a de espalhar alegria. E com seu legado de comédia e amor, ele continua marcando a vida das pessoas. De tão irreverente e icônico, o artista inspirou a criação do Dia do Humor, celebrado em 30 de outubro, data de seu aniversário. No Telecine, o público pode conferir durante todo o ano filmes estrelados por PG, mas que tal comemorar essa data tão especial no melhor estilo: rindo?

No catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras, dá para começar a maratona deste domingo com a inesquecível Dona Hermínia na trilogia completa de Minha Mãe É uma Peça. Em cena, Paulo Gustavo homenageia a própria mãe, Déa Lúcia, com a personagem que cativou o público desde os palcos na peça homônima escrita e estrelada por ele. Já em Os Homens São de Marte... e é Pra Lá que Eu Vou e Minha Vida em Marte, o gênio do humor é destaque com sua parceira de vida e das telas, Mônica Martelli, como os amigos inseparáveis Fernanda e Aníbal. Os fãs do artista também podem relembrar sua atuação em Divã.

Depois desse combo regado de saudade e diversão com Paulo Gustavo, mais comédias nacionais mantêm a risada em alta na plataforma, como a trilogia de sucesso De Pernas Pro Ar, protagonizada por Ingrid Guimarães. Em Tô Ryca! e Tô Ryca! 2, tem dose dupla de Samantha Schmütz como Selminha. Depois de ficar rica no primeiro filme, a personagem volta às origens quando uma homônima reivindica sua fortuna. A gargalhada também é certa com Cacau Protásio e Rafael Portugal em Juntos e Enrolados. Por falar na atriz, em A Sogra Perfeita ela é Neide, uma mulher que, depois de separar, sonha em aproveitar a vida de solteira. Mas para realizar seu desejo, faz de tudo para o filho mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), sair de casa.

As dicas continuam com a franquia de Até que a Sorte Nos Separe, a dobradinha de Os Parças e Os Parças 2, Os Farofeiros, Um Casal Inseparável, Vai que Cola 2 - o Começo, Cine Holliúdy 2: a Chibata Sideral e muito mais.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato