Ananda erra ponto do peixe e é eliminada do ''MasterChef Profissionais''

Divulgação Melissa Haidar/Band

A noite dessa terça-feira (25) foi marcada pela eliminação de Ananda, de 27 anos. Durante a exibição do 7º episódio do MasterChef Profissionais, a concorrente, que era tida como uma das favoritas ao troféu pelos próprios adversários, acabou tendo um desempenho ruim ao reproduzir uma receita do premiado chef espanhol Joan Roca. Mas, mesmo entregando o peixe no ponto errado, a participante recebeu vários elogios dos jurados. “Saia de cabeça erguida e nariz empinado. Foi por muito pouco”, declarou Henrique Fogaça. Helena Rizzo fez questão de exaltar a performance da competidora ao longo das provas e ofereceu uma vaga no Maní, restaurante de sua propriedade. Erick Jacquin também se comoveu com o resultado e a presentou com um broche.

“Queria mostrar pratos diferentes, ainda tinha muitas ideias guardadas, muita técnica que eu não consegui usar, mas acho que, ainda assim, mostrei o que gostaria”, desabafou a profissional em entrevista exclusiva ao Band.com.br.  

Segundo a cozinheira nascida em Santos, no litoral paulista, a experiência no programa elevou sua autoestima. “Foi muito gostoso. É um chacoalhão e um choque de realidade ouvir que alguém de fato aposta em mim, ainda mais vindo de pessoas tão competentes e queridas. Me faz pensar: ‘pô, Ananda, você é boa. Para de se subestimar assim’”, disse ela, que quando se inscreveu estava prestes a abandonar a profissão. “Não sei exatamente o que eu vou fazer daqui para frente, mas desistir não está nos planos. Com certeza farei algo na gastronomia”, concluiu.

Na próxima terça-feira (1), Diego, Thalyta e Wilson disputam as duas vagas da grande final. 

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef Profissionais é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e on-demand no discovery+. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato