Ananda erra ponto do peixe e é eliminada do ''MasterChef Profissionais''

Divulgação Melissa Haidar/Band

A noite dessa terça-feira (25) foi marcada pela eliminação de Ananda, de 27 anos. Durante a exibição do 7º episódio do MasterChef Profissionais, a concorrente, que era tida como uma das favoritas ao troféu pelos próprios adversários, acabou tendo um desempenho ruim ao reproduzir uma receita do premiado chef espanhol Joan Roca. Mas, mesmo entregando o peixe no ponto errado, a participante recebeu vários elogios dos jurados. “Saia de cabeça erguida e nariz empinado. Foi por muito pouco”, declarou Henrique Fogaça. Helena Rizzo fez questão de exaltar a performance da competidora ao longo das provas e ofereceu uma vaga no Maní, restaurante de sua propriedade. Erick Jacquin também se comoveu com o resultado e a presentou com um broche.

“Queria mostrar pratos diferentes, ainda tinha muitas ideias guardadas, muita técnica que eu não consegui usar, mas acho que, ainda assim, mostrei o que gostaria”, desabafou a profissional em entrevista exclusiva ao Band.com.br.  

Segundo a cozinheira nascida em Santos, no litoral paulista, a experiência no programa elevou sua autoestima. “Foi muito gostoso. É um chacoalhão e um choque de realidade ouvir que alguém de fato aposta em mim, ainda mais vindo de pessoas tão competentes e queridas. Me faz pensar: ‘pô, Ananda, você é boa. Para de se subestimar assim’”, disse ela, que quando se inscreveu estava prestes a abandonar a profissão. “Não sei exatamente o que eu vou fazer daqui para frente, mas desistir não está nos planos. Com certeza farei algo na gastronomia”, concluiu.

Na próxima terça-feira (1), Diego, Thalyta e Wilson disputam as duas vagas da grande final. 

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef Profissionais é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e on-demand no discovery+. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato