Alana Cabral é a vencedora do 'Super Chefinhos'

Divulgação Globo/Camilla Maia

No 'Mais Você' de hoje (26), Alana Cabral saiu vencedora do 'Super Chefinhos' após disputar o troféu com Pedro Guilherme e Valentina Vieira e conquistar a maior pontuação na prova final do quadro. Feliz com a vitória, Alana assume que nunca se arriscou na cozinha antes. “Minha família costuma se reunir para cozinhar, mas eu sempre fui do bonde da bagunça e das brincadeiras, então eu quase nunca colocava a mão na massa. Me desafiei mesmo no ‘Super Chefinhos’”, revela. Sobre sua participação no quadro, ela destaca alguns pratos que aprendeu. “A mais difícil para mim foi a receita Italiana, pois nunca tinha cozinhado massas antes. Já a mais divertida foi a do cookie, que preparei com a Alice, minha princesinha”, conta. 
 
Como prato principal, a jovem atriz e campeã do reality culinário preparou salmão com arroz branco e aspargos, e para a sobremesa decidiu seguir uma receita que aprendeu com a avó: bolinho de chuva com doce de leite. Já Valentina Vieira preparou delícia de frango com banana, receita que aprendeu com a mãe, e para a sobremesa fez fondue de chocolate com frutas, mesma escolha de Pedro Guilherme para a receita doce. Para o prato principal, o ator cozinhou estrogonofe de frango com batatas ao murro. Entre os jurados da última prova, Louro Mané surpreendeu as crianças para avaliar o desempenho de Alana, Valentina e Pedro ao lado da chef Barbara Verzola e da atriz Solange Couto. 

Divulgação Globo/Camilla Maia

O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Encontro com Patrícia Poeta’. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato