Animações educativas são destaque da programação do Mês da Criança na Box Brazil Play

Divulgação

A animação brasileira vem ganhando espaço nas TVs nacionais e canais de streaming. O diferencial, nesse aspecto, é que, para além do lúcido e do entretenimento, muitos desses desenhos possuem caráter educativo.

E a Box Brazil Play não ficou de fora dessa tendência. Em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o serviço de streaming do Grupo Box Brazil destaca os principais conteúdos que estão à disposição para a faixa etária.

Peixonauta

O agente secreto Peixonauta possui um traje especial que o permite voar e respirar fora d’água. Ele é um detetive profissional que conta com a ajuda de seus amigos, Marina e Zico. Juntos, eles vivem incríveis aventuras no Parque das Árvores Felizes. Os mistérios são resolvidos com a ajuda da Pop, uma bola mágica e colorida que sempre envia pistas para os três.

Turma do Pug

Bem-vindo ao nosso quintal! Pronto para muita diversão? Conheça as aventuras musicais do Pug, da Lara e do Grandão. Não deixe de cantar com a gente!

Mansão Maluca do Professor Ambrósio

Bem vindo à Mansão Maluca do Professor Ambrósio, um lugar com mais novidades e magias que a escola de Hogwarts! Aqui, personalidades e momentos históricos ganham vida! O Professor Ambrósio é o dono da mansão, vivendo com seus dois assistentes: Leslie (um ratinho encrenqueiro) e Floribela (uma meiga, porém nervosinha aranha). Às vezes, os sobrinhos do professor - Júnior e Claudinha - visitam a mansão para viver divertidas aventuras e aprender sobre cultura, história e ciências, com muito bom humor. Aprender nunca foi tão divertido!

Baby Dragões

A série musical educativa em que as crianças, juntamente com as mais famosas criaturas mitológicas da cultura mundial (os dragões), aprenderão sobre diversos assuntos, desde cores até formas geométricas, com a ajuda de canções divertidas e animadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato