TV Cultura exibe programação especial na Semana das Crianças

Divulgação TV Cultura

A TV Cultura prepara uma programação especial aos pequenos telespectadores na Semana das Crianças. Uma edição infantil do Roda Viva e a segunda temporada de O Piano Mágico da Ju são os destaques para o dia 12 de outubro. E também chegam à tela da emissora, a partir de segunda-feira (10/10), outros diversos desenhos, entre eles o inédito Muno Ripilica – As Aventuras de Lilica, a Coala.
 
No Dia das Crianças um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Roda Viva, ganha uma versão infantil. O Rodinha Viva recebe em seu centro o Júlio, do Cocoricó. O programa vai ao ar às 11h15 e às 18h45, com apresentação de Ofélia, do Quintal da Cultura. E na bancada de entrevistadores estão personagens de programas infantis da TV Cultura, como Cocoricó, Castelo Rá-Tim-Bum e a turma do Quintal da Cultura. O especial também será exibido no sábado (15), às 14h15, e no domingo (16), às 16h.
 
E com a segunda temporada de O Piano Mágico da Ju, as crianças mergulham num universo lúdico da música erudita com novos personagens e canções. Em 40 episódios, Juliana D’Agostini, musicista, pianista e solista reconhecida internacionalmente, vive superaventuras ao lado do luthier Antonelo (Ivan Parente), seus amigos Musicão, Dona Flauta, Bumbão e Pianito. Outra grande novidade é a participação de crianças nesta nova fase do programa, que vai ao ar às 11h e às 15h45 diariamente. 

Em O Mundo Ripilica, as crianças podem se divertir no lugar em que o sonho e a brincadeira viram realidade. Lilica ganha vida em companhia de Donna e juntas vivem maravilhosas aventuras. Todas as brincadeiras, desejos e sonhos infantis habitam esse lugar, ganham vida e cores próprias. A direção é de Humberto Avelar e vai ao ar a partir de segunda-feira (10), na faixa matutina do Quintal do Cultura. 
 
O público infantil ainda pode conferir novos episódios diários de As Aventuras de Sunny Bunnies, Furchester Hotel, Thomas e Seus Amigos, PJ Masks, Bluey e Show da Luna, que são exibidos nas faixas da manhã e tarde do Quintal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato