Animal Planet e discovery+ estreiam a sexta temporada de ''Monstros da Montanha''

Divulgação

A partir de quarta-feira, 9 de novembro, às 23h, o Animal Planet e o discovery+ acompanham as novas aventuras da equipe AIMS (Appalachian Investigators of Mysterious Sightings – ‘Investigadores de avistamentos misteriosos nos Apalaches’, em tradução livre), com a estreia da sexta temporada de MONSTROS DA MONTANHA (Mountain Monsters).

São dez episódios inéditos, com estreia simultânea no canal linear e no streaming. Neles, as câmeras seguem a equipe formada por homens nativos da região dos Apalaches, todos eles exímios caçadores, que empreende um esforço de investigação, aventurando-se na natureza selvagem à procura de pegadas e indícios contundentes da existência de criaturas sinistras.

Os Apalaches são um dos locais que mais alimentam relatos assustadores e lendas seculares sobre seres que se esconderiam em seus bosques densos, lagos turvos e vales profundos. Em 2006, seis caçadores nativos da região – Trapper, Buck, Huckleberry, Jeff Willy e Wild Bill – fundaram a AIMS, um grupo que recolhe relatos de testemunhas oculares e procura evidências que comprovem a existência destes seres ainda desconhecidos pela ciência. 

Nos novos episódios, a AIMS continua na trilha sinalizada por Trapper, o líder morto recentemente, mas que continua presente nas diversas missões que deixou para os seus amigos da AIMS. Dessa vez, Trapper faz uma nova convocação post mortem à continuidade dos trabalhos do grupo nas montanhas do Tygart Valley, onde ele iniciou há mais de cinco décadas a aventura que viria a se tornar a AIMS.

Incitado pela memória de seu líder, o grupo procura o Pé Grande, criatura mítica que habita as colinas de lá e muitas lendas a respeito de sua presença. A expedição começa com a visita da equipe à casa de Laura, filha de Trapper, onde descobre uma caixa de engraxate antiga que lhes foi deixada por ele; dentro dela, uma foto da placa de Tygart Valley. Isso é o bastante para que eles entendam o recado do líder já falecido: é hora de ir até lá em busca do Pé Grande.

O quinteto logo descobre que está no habitat de uma criatura diferente de qualquer outro monstro que já seguiram. Eles estão convencidos de que Trapper pode ter descoberto o segredo do Pé Grande há décadas e que deixou todas as respostas ao alcance, na enigmática caixa de engraxate.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato