''Arena SBT'' comemora dois anos no ar com Projota no palco e entrevistas exclusivas com Pedro, do Flamengo, e Pablo, do Athletico-PR, antes da decisão da Libertadores

Reprodução

Está dado o pontapé inicial para a super cobertura do SBT para final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR, e não há nada melhor do que o fato disso acontecer no ''Arena SBT'', programa que é um sucesso e, justamente nesta semana, está em festa por estar comemorando dois anos no ar. ainda está em festa nesta semana.

“Quero agradecer demais toda a direção do SBT, que sempre acreditou no programa. Teve gente que falou que era um fracasso, um fiasco, um erro previsível, que o programa não duraria um mês e estamos completando dois anos de vida. Agradecer demais o departamento comercial do SBT, a nossa equipe de produção que é impecável, onde todos têm o maior tesão em fazer o Arena SBT. Agradecer ao Mano, Cicinho e o (Emerson) Sheik, que, desde o começo, sempre acreditaram e aos telespectadores que nos assistem, prestigiam, dão audiência e que fizeram a gente chegar nos dois anos. Obrigado, de coração”, comemorou o apresentador Benjamin Back.

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, o “Arena SBT” vai trazer todas as informações de Flamengo e Athletico-PR para a decisão da Libertadores, marcada para sábado (29), às 17h (de Brasília), além de duas entrevistas exclusivas, uma com um atacante de cada equipe: Pedro, do Mengão, e Pablo, do Furacão.

Toda semana, uma atração musical também já se tornou marca registrada do programa. E, hoje, ela será especial. O rapper Projota vai estar no palco cantando seus grandes sucessos. E tem ainda a presença do influenciador digital Yuri Marçal.

Além da Libertadores e da comemoração pelos dois anos, o “Arena SBT” vai falar da reta final do Brasileirão, com o Palmeiras em contagem regressiva para comemorar mais um título, e, é claro, da penúltima rodada da fase de grupos da Champions League, com destaque para a partida que será exibida, amanhã (25), no SBT, a partir das 15h45: Paris Saint Germain e Maccabi Haifa.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato