Prova de Fogo exige estratégia e sorte dos peões; Em atividade, participantes apontam defeitos de seus adversários no jogo

Reprodução

A semana começa com tudo em A Fazenda! Nesta segunda-feira, 24/10, a partir das 23h, entra no ar mais uma Prova de Fogo, importante desafio para definir quem será o dono do lampião do poder desta semana.

Em uma mistura estratégia e sorte, cada peão deve escolher um objeto característico da Fazenda e acreditar que ele deslizará mais longe do que o objeto do adversário em uma rampa gigante. O desafio será disputado em duelos com cinco rodadas e cada jogador terá sua própria rampa. Os objetos são os mesmos para cada participante. As duas rampas possuem uma régua para medir qual objeto irá mais longe. Haverá ainda uma parede entre cada rampa, assim cada peão não verá a escolha do seu adversário. Quem sair vitorioso do duelo final ganha a prova e se torna o novo dono do lampião do poder, que promete influenciar nos rumos da formação da roça desta semana.

E a noite ainda promete uma atividade daquelas! Os peões terão a oportunidade de apontar as inconveniências dos outros competidores e pedir para que eles “guardem” essas atitudes no fundo de suas gavetas. No cenário, há um móvel rústico cheio de gavetas e cada uma delas tem o nome de um peão.

Em um painel, aparecerá a frase “Guarda pra você...” e, logo abaixo, placas em branco para serem preenchidas com os apontamentos. No telão, haverá as dez palavras que devem ser escolhidas pelos peões, entre elas, hipocrisia, arrogância, falsidade, falta de educação, preguiça, entre outras. Para cada escolha, o participante precisa justificar e o acusado terá direito a réplica.

Ao final da atividade, o fazendeiro deve abrir os gaveteiros e contar quantas placas cada peão recebeu. O mais votado durante toda atividade escolhe um colega de confinamento para ganhar R$ 10 mil.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato