''Arena SBT'' terá entrevista com Tite e muita música com a banda Tchakabum

Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Quem gosta de futebol e quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no mundo da bola de um jeito leve, descontraído e com muita irreverência já se acostumou a ficar acordado até mais tarde para assistir, toda segunda-feira, o ''Arena SBT''. E, neste dia 10 de outubro, os telespectadores têm um motivo nobre para seguir com a televisão ligada a partir das 23h30 (de Brasília). O programa terá como convidado especial o técnico Tite, que promete falar tudo e mais um pouco na última entrevista antes da convocação final para a Copa do Mundo do Catar.

Boa música também não vai faltar na atração, que recebe uma das maiores bandas de Axé/Pagode Bahiano da América Latina, o Tchakabum.

Benjamin Back, Cicinho, Emerson Sheik e Mano vão falar muito ainda do jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, que acontece na quarta-feira (12), na Neo Química Arena.

Tem também os preparativos para a decisão da Libertadores, a reta final do Brasileirão e a expectativa para o jogaço de amanhã, PSG x Benfica, pela Champions League, com transmissão do SBT e do site do SBT Sports, a partir das 15h45 (de Brasília).

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato