‘Galera Esporte Clube’: Conheça Juarez Andrade, o ‘strongman’ que já conseguiu puxar uma carreta de 38 toneladas

Divulgação RedeTV!

O 'Galera Esporte Clube' desta segunda-feira (10) exibe uma reportagem sobre a Liga Nacional de Futevôlei e os bastidores da etapa da competição em Salvador (BA). Os capitães de cada equipe profissional, que foram grandes jogadores do futebol de campo, como Zé Luís, que jogou no São Paulo, Mancini, ex-atleta do Atlético Mineiro, e Alecsandro, que fez história no Flamengo, falam com o apresentador Edilson Capetinha sobre os destaques do torneio na atração da RedeTV!. 

Ainda no nordeste do país, mas agora no estado de Alagoas, o ‘Galera Esporte Clube’  mostra como funcionam os Jogos Olímpicos Indígenas da aldeia Koiupanká Inhapi. Na matéria, a artista plástica Geovana Clea volta à sua terra natal como madrinha da competição, exibindo todos os detalhes das oito etnias que participam de modalidades como arco e flecha, cabo de força e zarabatana, com o objetivo de disseminar sua cultura e ancestralidade. 

Também nesta edição do programa, o repórter Cartolouco conhece o atleta Juarez Andrade, mais conhecido como ‘strongman’, que conta como começou a se aventurar no levantamento de peso até se tornar um dos homens mais fortes do mundo, conseguindo puxar uma carreta de 38 toneladas. 

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 23h00 na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato