Atores mirins falam da experiência de participar do 'Super Chefinhos' e da expectativa para a estreia do quadro

Divulgação Globo/Camilla Maia

Ainda em clima de comemoração pelos 23 anos no ar na TV Globo, o 'Mais Você' estreia nesta terça, dia 18, uma nova temporada do 'Super Chefinhos'. Os atores mirins Valentina Vieira (13 anos), Alana Cabral (15 anos), Alice Palmar (9 anos), Pedro Guilherme (12 anos), Ygor Marçal (9 anos) e João Bravo (13 anos) são os participantes que irão se aventurar no fantástico universo da gastronomia e não escondem a empolgação com a estreia do reality culinário. 
 
“Foi mágico participar desta edição do ‘Super Chefinhos’. Saí cheia de ensinamentos bons, aprendizados e amizades novas. O público pode esperar muita diversão, bagunça e, claro, dedicação”, adianta Alana Cabral. Valentina Vieira também destaca o entrosamento entre os participantes: “O clima foi muito bom entre nós. Formamos uma família, e todos deram o seu melhor. Confesso que cheguei muito nervosa, mas sai leve. Eu aprendi muito, na cozinha e como pessoa”. 
 
No ar em ‘Travessia’, nova novela das nove, João Bravo revela que o público poderá conhecê-lo melhor durante o programa. “Foi tudo maravilhoso e estar perto dessa galera foi bom demais. Além disso, as pessoas poderão me conhecer um pouco mais, eu tentei mostrar também o meu lado engraçado”, avisa. Foi também durante o realityque Ygor Marçal descobriu que, na verdade, não entende muita coisa de cozinha. “Eu até tento, mas estou longe de entrar no ritmo de cozinheiro. Eu não sei nada de cozinha e o engraçado é que só descobri isso no programa, porque eu achei que soubesse”, brinca. 
 
Já Alice Palmar confessa que está levando os aprendizados pra casa. “Eu amo comer, mas foi o ‘Super Chefinhos’ que despertou a vontade e o amor por cozinhar. Desde que começamos a gravar o quadro, eu tenho feito várias receitas em casa e todo mundo gosta”, afirma. E Pedro Guilherme confessa que nunca se imaginou na função: “Essa é uma das experiências mais incríveis que eu já tive, porque nunca me imaginei cozinhando assim igual a um chef de verdade”. 
 
Ao longo de sete dias, eles participarão de workshops culinários comandados por diferentes chefs e colocarão suas habilidades em prática sempre com muita alegria, emoção e, claro, comidas deliciosas. As provas temáticas não serão eliminatórias, e os participantes serão avaliados dia a dia por um júri formado pela Chef Barbara Verzola e a atriz Solange Couto, juradas fixas da competição, além do chef que ministrar o workshop do dia. Ao todo, serão quatro chefs convidados, além do ator Charles Myara e do neto de Ana Maria Braga, Louro Mané.
 
O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Encontro com Patrícia Poeta’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato