Letícia Colin é convidada para o ''Papo de Segunda'', no GNT

Reprodução

Hoje (17), no episódio do ''Papo de Segunda'', João Vicente, Chico Bosco, Emicida e Fabio Porchat recebem a atriz Letícia Colin que viverá Vanessa, sua primeira vilã, na novela “Todas as Flores”. O programa conta com cenas inéditas da trama que estreia na próxima quarta-feira (19). Os apresentadores e a convidada vão debater sobre vilões, anti-heróis, instintos, maldade e se já foram o vilão da vida de alguém.

Com debate em alta na imprensa esportiva sobre Kyllian Mbappé estar insatisfeito em jogar ao lado de Messi e Neymar, afirmando o comprometimento do Paris Saint-German em dispensar os jogadores para que o francês continuasse jogando, o grupo fala sobre conflitos e relações de trabalho.

Por fim, o Papo debate os discursos de agradecimento, reais ou imaginários, com Letícia Colin, indicada ao Emmy Internacional 2022 na categoria de Melhor Atriz por “Onde Está Meu Coração”. Ela, que já ganhou um prêmio APCA e em 2018 foi incluída na lista "Forbes Under 30”, conversa com os apresentadores sobre os critérios escolhidos para fazer uma dedicatória durante um discurso. “Papo de Segunda” vai ao ar, ao vivo, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato