Audiência: TV Aparecida conquista o 5º lugar com a programação da Festa da Padroeira

Thiago Leon/Santuário Nacional

O telespectador da TV Aparecida e devoto de Nossa Senhora vem acompanhando fortemente a programação especial comemorativa ao Dia da Padroeira, e isso tem repercutido na audiência da emissora. Um dos maiores índices do último final de semana foi a Novena Solene, que foi ao ar no sábado (8/10). No ranking geral das emissoras abertas na Grande São Paulo, a celebração ficou em 5º lugar isolado. Os dados são da Kantar Ibope Media.

O 6º dia da Novena Solene da Festa da Padroeira 2022, transmitido pela TV Aparecida, das 19h às 20h30, direto do Santuário Nacional, obteve média de 1 ponto de audiência, com pico de 1,14, share de 1,85 e alcance de 1,63. Ocupou o 5º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo, alcançando 150.385 telespectadores paulistanos.

Neste sábado específico, a Novena meditou o tema: "Com Maria, construir uma Igreja de união fraterna!".

As celebrações diárias da Novena tiveram início no último 3 de outubro e se estendem até 11 de outubro, às 15h e 19h, no Altar Central do Santuário. São sempre conduzidas por um Missionário Redentorista na parte da tarde e por um Bispo ou Arcebispo convidado à noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato