Band exibe Campeonato Alemão e Porsche Cup neste fim de semana

Reprodução

O fim de semana esportivo da Band começa às 10h deste sábado (15) com o programa Acelerados. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e mostram as novas tendências do mercado automobilístico.

A partir das 11h, o público relembra as emoções do segundo jogo entre Santos e Corinthians pela final do Campeonato Paulista 2011 programa Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Antônio Petrin e Fernando Fernandes. Em seguida, às 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube para todo o Brasil.

A partir das 13h20, RB Leipzig e Hertha Berlin se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A partida será narrada por José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira. Na sequência, às 15h30, o Band Esporte Clube retorna à programação.

Mais tarde, a partir das 23h30, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil.

No domingo (16), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o país.

A partir das 13h, a emissora transmite flashes da 7ª etapa da Porsche Cup, que será realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz. Christian Hahn e Diego Nunes lideram o campeonato de Endurance com 60 pontos, seguidos por Guilherme Salas e Alceu Feldmann, com 58.

Para encerrar o fim de semana esportivo, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo excepcionalmente às 17h em decorrência do primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à presidência da República, que acontece ao vivo a partir das 20h, logo após o Perrengue na Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato