TV Cultura, Band, UOL e Folha de S. Paulo realizam debate com Lula e Bolsonaro neste domingo

Reprodução

A TV Cultura, Band, UOL e Folha de S.Paulo se unem novamente para formarem um pool para realização do primeiro debate presidencial no segundo turno das Eleições 2022, neste domingo, dia 16 de outubro, ao vivo, a partir das 20h.
 
Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL) estarão frente a frente no evento que ocorrerá no estúdio da Band, em São Paulo.
 
O encontro será mediado pelos jornalistas Adriana Araújo e Eduardo Oinegue, do Grupo Bandeirantes, nos dois primeiros blocos. No último, a mediação será feita pelos jornalistas Fabíola Cidral, do UOL, e Leão Serva, da TV Cultura. O debate contará ainda com a parceria do Google.

O evento será transmitido pelos veículos que compõem o pool, incluindo a TV Cultura e suas redes sociais, além da Rádio Cultura FM (103.3 MZ) e Rádio Cultura Brasil (77,9 FM). Diante do interesse público em torno do evento, o sinal está sendo liberado também para diversas emissoras educativas de todo o país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato