Band exibe GP do Japão de Fórmula 1 e Porsche Cup neste final de semana

Reprodução

A Band exibe neste domingo (9), à 1h30 da manhã, o Grande Prêmio do Japão, 18ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 53 voltas no circuito de Suzuka, que tem um traçado de 5,807 km. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 1h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos, Castilho de Andrade e Yuri Queiroga. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes poderão acompanhar o mundial em rede com a TV aberta a partir de 1h50. A disputa também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

Ainda no domingo, a partir do meio-dia, a emissora traz a sexta etapa da Porsche Cup C6 Bank Mastercard direto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A narração fica por conta de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

Após a etapa de Termas de Rio Hondo, na Argentina, a liderança do campeonato é de Marçal Müller na categoria Carrera e de Raijan Mascarello na Sprint Challenge.

Outros destaques da programação

O sábado começa com a exibição do programa Acelerados, às 10h. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e trazem as novidades do mercado automobilístico.

A partir das 11h, todo o país revive as emoções do confronto entre Palmeiras e Sport pela Copa dos Campeões 2000 no Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Addison Coutinho e Luiz Ceará. Em seguida, às 12h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube.

Borussia Dortmund e Bayern de Munique se enfrentam a partir das 13h20 pelo Campeonato Alemão. O embate será narrado por José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira e Neto . Às 15h30, o Band Esporte Clube repercute o confronto. 

Mais tarde, a partir das 23h30, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil. 

No domingo, às 10h, Kalinka Schutel e Fernando Fernandes apresentam o Show do Esporte para São Paulo, e às 10h30 para todo o Brasil, fazendo um 'esquenta' para a Porsche Cup, que será exibida ao meio-dia. O programa volta à grade às 13h30.

Brasil e Marrocos disputam o Amistoso Internacional de Futsal na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Santa Catarina, às 14h. O jogo será narrado por Ulisses Costa, com comentários de Vander Iacovino e reportagem de Cacau Corazza. Às 15h30, o Show do Esporte retorna à programação. 

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

Para encerrar o final de semana, a Band exibe os melhores momentos do GP do Japão de Fórmula 1 a partir das 2h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato