Band transmite GP do México neste final de semana

Divulgação

A Band apresenta neste domingo (30), às 16h15, o Grande Prêmio do México, 20ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 71 voltas no Autódromo Hermanos Rodríguez, localizado na Cidade do México, que tem um traçado de 4,304 km. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. O mundial também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

O piloto Holandês Max Verstappen venceu o último GP de Fórmula 1, nos Estados Unidos, e se igualou aos recordes de Michael Schumacher e Lewis Hamilton com 13 vitórias em uma temporada.

Outros destaques da programação

O sábado começa com a exibição do programa Acelerados, às 10h. Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram as novidades do mercado automobilístico.

Às 10h30, os telespectadores acompanham o programa Semana Bundesliga, que reúne informações sobre os jogos, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times do torneio e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, todo o país confere as emoções do confronto entre Santos e Naviraiense pela Copa do Brasil de 2010 no Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Luiz Ceará e Fernando Fernandes.

Às 11h30, a Band estreia o NBA Action, um programa semanal com todas as informações relevantes sobre as próximas partidas e as últimas notícias da modalidade. A atração vai trazer entrevistas exclusivas com os principais atletas, além de mostrar a rotina de viagens e vestiários das franquias, os grandes momentos da semana pelas quadras dos EUA, as melhores jogadas e a paixão dos torcedores da maior liga de basquete do planeta. Em seguida, às 12h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube.

Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão a partir das 13h30. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira. 

Às 16h30, a emissora exibe a classificação do Grande Prêmio do México com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Mais tarde, a partir das 22h45, o público acompanha ao vivo o SFT Outubro Rosa. Em homenagem à luta contra o câncer de mama, Fernanda Barbosa e Mayra Cantuária encaram uma revanche pelo continurão de MMA. Já na categoria XTreme, Gabriella Ribeiro e Giovanna Biondo disputam o cinturão dos galos enquanto Nagila Goku e Lany Silva brigam pelo título de peso palha. Os confrontos serão narrados por Ivan Bruno, com comentários de Román Laurito e Bruna Hellen, e reportagem de Mirelle Moschella.

No domingo (30), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte às 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o país.

Às 16h15, os motores mais velozes do mundo invadem o Autódromo Hermanos Rodríguez para o GP do México.

Excepcionalmente neste domingo, o canal não exibirá o 3º Tempo em virtude da apresentação do Band Eleições, que vai ao ar a partir das 18h30.

Para encerrar o final de semana, a Band traz os melhores momentos do Grande Prêmio do México a partir das 2h45 da manhã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato