Isabel Teixeira e Renato Teixeira estão no 'Conversa com Bial' desta quinta

Divulgação Globo

Uma prosa em família. Assim serão os últimos episódios desta semana do 'Conversa com Bial'. O jornalista recebe a atriz Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de 'Pantanal' e seu pai, o cantor e compositor Renato Teixeira. Na conversa, eles falam de suas trajetórias profissionais e da relação entre pai e filha, pela primeira vez juntos em uma entrevista na TV. E o episódio será duplo: na quinta-feira (27) vai ao ar a primeira parte e na sexta (28), a segunda. "Uma coisa que gosto muito das minhas conversas com a Bel é que temos papos muito 'cabeças' e filosóficos. E eu acho que, para a gente ser artista, não pode ter 'aquela velha opinião formada sobre tudo', tem que ter uma cabeça aberta. E nós sempre tivemos essa facilidade. Então, nossas conversas são muito aproveitadas. A gente troca muito e um interfere no outro", conta Renato.

Durante o papo, os dois ainda se apresentam juntos cantando diversas músicas de Renato como os clássicos 'Romaria e 'Tocando em Frente'. "Todo mundo na nossa casa tem uma ligação com a música. Todo mundo sabe tocar violão, por exemplo. A música está em tudo e tem que ser parte da nossa educação", afirma Isabel
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato