Band transmite nova temporada da NBA a partir da próxima semana

Reprodução

A Band transmite a temporada regular 2022/2023 da NBA (National Basketball Association) a partir da próxima semana. A emissora exibirá 40 jogos às segundas-feiras e eventualmente aos domingos. O canal trará ainda os playoffs, a decisão da Conferência Leste e as finais com exclusividade na TV aberta.

O primeiro jogo exibido pelo canal vai ao ar na próxima segunda-feira (24), às 23h, entre Denver Nuggets e Portland Trail Blazers. O segundo duelo está marcado para o dia 31 de outubro, às 23h30, entre Houston Rockets e L.A. Clippers. Os confrontos terão narração de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e Álvaro José, e reportagens de Eduardo Barão, que trará todos os detalhes direto dos Estados Unidos.

A nova temporada da NBA segue até junho do próximo ano com a disputa das finais. O sistema de competição mantém a estrutura de temporada regular, play-in, playoffs e a grande final.

A Band foi pioneira nas transmissões da NBA no Brasil. Em 1987, o canal trouxe os primeiros jogos, ainda em reprise, das Finais da temporada 1985-1986. Em 1988-1989, passou a apresentar uma quantidade maior de jogos, até que em 1989-1990 exibiu jogos semanalmente ao longo de toda a temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato