Candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) é entrevistado no 'SP2'

Divulgação  g1/ Fabio Tito

Nesta sexta-feira, dia 21, o candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) é entrevistado pelo jornalista José Roberto Burnier no estúdio do ‘SP2’. Com duração de 22 minutos, a entrevista, é exibida ao vivo pela TV Globo para o estado de São Paulo, pelo g1 e pelo Globoplay.  
   
Ontem, dia 20, Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi entrevistado no telejornal. Foram convidados os dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições para o governo do estado de São Paulo. A ordem e os critérios das entrevistas foram definidos em reunião com representantes dos partidos. As duas entrevistas ficarão disponíveis na íntegra no Globoplay.
 
Na próxima segunda-feira, dia 24, o g1 vai publicar um conteúdo inédito, em que os candidatos Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT), que disputam o segundo turno das eleições para o governo de São Paulo, respondem a dez perguntas cada um, em texto e vídeo, sobre assuntos de interesse da população, como saúde, educação e segurança pública, entre outros. Sete das dez perguntas são iguais para os dois candidatos. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato