Bayern de Munique x Inter de Milão: Champions League é no SBT!

Reprodução

A Copa Libertadores da América terminou com mais um show de cobertura da equipe de esportes do SBT, mas a bola na emissora não para de rolar. Nesta terça-feira, 1 de novembro, já tem a transmissão de mais uma partida da Champions League, o maior torneio de clubes do planeta. Com pré-jogo a partir das 16h45 (de Brasília), Téo José narra, para todo o Brasil, o duelo entre Bayern de Munique e Inter de Milão, pela última rodada da fase de grupos. Os comentários serão de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto da Allianz Arena, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira na bancada, trazendo a repercussão, análises, os times garantidos nas oitavas de final e os embates que definirão na quarta (2) os últimos classificados.

No Grupo C, Bayern e Inter já estão classificados. Jogando diante de sua torcida, os Bávaros buscarão manter os 100% de aproveitamento, fato até aqui mantido apenas pelo clube alemão e o Napoli, líder da Chave A.

No dia 7 de novembro, a Uefa realizará o sorteio dos confrontos das oitavas de final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato