Bayern de Munique x Inter de Milão: Champions League é no SBT!

Reprodução

A Copa Libertadores da América terminou com mais um show de cobertura da equipe de esportes do SBT, mas a bola na emissora não para de rolar. Nesta terça-feira, 1 de novembro, já tem a transmissão de mais uma partida da Champions League, o maior torneio de clubes do planeta. Com pré-jogo a partir das 16h45 (de Brasília), Téo José narra, para todo o Brasil, o duelo entre Bayern de Munique e Inter de Milão, pela última rodada da fase de grupos. Os comentários serão de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto da Allianz Arena, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira na bancada, trazendo a repercussão, análises, os times garantidos nas oitavas de final e os embates que definirão na quarta (2) os últimos classificados.

No Grupo C, Bayern e Inter já estão classificados. Jogando diante de sua torcida, os Bávaros buscarão manter os 100% de aproveitamento, fato até aqui mantido apenas pelo clube alemão e o Napoli, líder da Chave A.

No dia 7 de novembro, a Uefa realizará o sorteio dos confrontos das oitavas de final.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato