Com contrato chegando ao fim no Flamengo, Rodinei afirma ainda não ter acordo com nenhum clube: ''Nada assinado''

Divulgação RedeTV!

O 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (31) exibe entrevistas com os craques do Flamengo que conquistaram a Copa Libertadores vestindo a camisa do time no último sábado, com uma vitória por 1x0 contra o Athletico Paranaense. O palco da partida foi o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, e o clube carioca levantou a taça, garantindo o tricampeonato do torneio. 

Autor do gol do título e conhecido por ser decisivo em finais do Rubro-Negro, Gabigol conta como é a sensação de ser um dos maiores ídolos do clube. “Feliz pela torcida, pelo carinho deles. Ano que vem tem mais, quero ganhar para quando eu estiver velhinho poder olhar para trás e conversar sobre isso, porque tenho 26 anos. Espero ter várias Libertadores para jogar e ganhar e a gente sabe que é muito difícil”, afirma o atacante.

Cogitado para jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, que começa em pouco menos de um mês, Everton Ribeiro, capitão do Flamengo na última partida, declara: “Me preparei para esses grandes momentos. A última convocação me deixou muito feliz, de poder estar no grupo novamente e esses títulos coroam um ano de retomada, um ano importante para mim que queria estar nessa Copa [do Mundo].”

Ainda nesta edição do ‘Galera Esporte Clube’ (RedeTV!), Rodinei comenta se está chegando ao fim seu ciclo no Flamengo, uma vez que o contrato termina no final do ano, ou se ainda há espaço para renovação. “Eu não tenho nada ainda com nenhum clube, não tenho nada assinado. (...) Mas o meu futuro a Deus pertence”, garante o lateral-direito.

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30 na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato