Bem Juntinhos: Fernanda Lima revela ter "contrato" com a família para o cuidado com pets no episódio com Edu Sterblitch, David Junior e Roberto Medeiros

Divulgação

O "Bem Juntinhos" desta quarta, dia 05, no GNT, trata de um tema afetuoso e que mexe com as casas de grande parte dos brasileiros. O amor aos pets. E, como os bichinhos de estimação fazem parte do nosso dia a dia, eles estão ligados diretamente à rotina de uma família. Para o bate-papo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert recebem os atores Edu Sterblitch e David Junior acompanhados do analista comportamental e terapeuta canino Roberto Medeiros.

A apresentadora, Fernanda Lima, entrega que na casa dela ninguém fica sem tarefa com os bichinhos e que existe um contrato para oficializar as responsabilidades: "Uma dica que super funcionou na nossa família foi criar um contratinho com tudo o que cada um deve fazer. Assim ninguém fica sobrecarregado". Já o humorista Edu revela mais sobre a relação e o comportamento blasé dos três felinos dentro de casa - o Samuel, a Isabela e a Catarina.

Para acalmar o coração dos donos de gatinhos, Roberto Medeiros, analista e terapeuta canino, explica a diferença entre as demonstrações de afeto de felinos e cães: "É só uma maneira de se comunicar diferente. O cachorro é um animal de grupo e vai tentar se conectar com quem estiver. Mas, o gato é sozinho, né?".

O ator David Junior, que é tutor de dois cães, Noah e Dom, afirma que na casa dele os cachorros já o escolheram como o preferido. Roberta explica que os cuidados diários ajudam na criação desse vínculo. Com direção de Antônio Amâncio, “Bem Juntinhos” recebe convidados no conforto de casa para conversas sobre assuntos como amor e sexo, comida boa, pets, futebol e humor. O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 21h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato