Bem Juntinhos: Fernanda Lima revela ter "contrato" com a família para o cuidado com pets no episódio com Edu Sterblitch, David Junior e Roberto Medeiros

Divulgação

O "Bem Juntinhos" desta quarta, dia 05, no GNT, trata de um tema afetuoso e que mexe com as casas de grande parte dos brasileiros. O amor aos pets. E, como os bichinhos de estimação fazem parte do nosso dia a dia, eles estão ligados diretamente à rotina de uma família. Para o bate-papo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert recebem os atores Edu Sterblitch e David Junior acompanhados do analista comportamental e terapeuta canino Roberto Medeiros.

A apresentadora, Fernanda Lima, entrega que na casa dela ninguém fica sem tarefa com os bichinhos e que existe um contrato para oficializar as responsabilidades: "Uma dica que super funcionou na nossa família foi criar um contratinho com tudo o que cada um deve fazer. Assim ninguém fica sobrecarregado". Já o humorista Edu revela mais sobre a relação e o comportamento blasé dos três felinos dentro de casa - o Samuel, a Isabela e a Catarina.

Para acalmar o coração dos donos de gatinhos, Roberto Medeiros, analista e terapeuta canino, explica a diferença entre as demonstrações de afeto de felinos e cães: "É só uma maneira de se comunicar diferente. O cachorro é um animal de grupo e vai tentar se conectar com quem estiver. Mas, o gato é sozinho, né?".

O ator David Junior, que é tutor de dois cães, Noah e Dom, afirma que na casa dele os cachorros já o escolheram como o preferido. Roberta explica que os cuidados diários ajudam na criação desse vínculo. Com direção de Antônio Amâncio, “Bem Juntinhos” recebe convidados no conforto de casa para conversas sobre assuntos como amor e sexo, comida boa, pets, futebol e humor. O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 21h45. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato