Boneco mais aterrorizante das telas da TV e do cinema, Chucky volta a atacar nas Câmeras Escondidas do SBT

Divulgação SBT

O ''Brinquedo Assassino'' mais famoso e assustador de todos os tempos está de volta às Câmeras Escondidas do SBT. Em paralelo ao lançamento da segunda temporada no Brasil de Chucky, na plataforma de streaming da Disney, Star+, e em parceria com a NBC Universal Pictures (detentora da marca), o “Programa Silvio Santos” traz duas pegadinhas inéditas baseada na história do boneco.

Criador, diretor e roteirista da saga de filmes e da série, Don Mancini dá as honras no início das Câmeras Escondidas com um vídeo de saudação e o selo de pegadinha oficial, que levará o nome de Chucky 2.

A primeira delas, que vai ao ar no próximo domingo, dia 23 de outubro, pega carona em dois dos maiores sucessos já exibidos no programa: “A Maldição de Chucky – Susto no Ponto de Ônibus, de 2013, e a Menina Fantasma no Elevador, que está completando 10 anos em 2022.

Nesta Câmera Escondida, o personagem Chucky, que é interpretado pelo ator Pitoco, assusta as vítimas dentro de um elevador. A atriz Aline Serrano indica para as pessoas para que peguem um elevador até o sétimo andar de um prédio comercial, mas, no meio do trajeto, o ascensor para e uns barulhos começam a sair do teto. Em seguida, a sombra do “Brinquedo Assassino” aparece e ele sai quebrando o teto e pulando dentro do elevador.

Já na segunda pegadinha, que será exibida em 30 de outubro, no “Programa Silvio Santos”, o cenário é de uma sala comercial, onde acontece uma entrevista de emprego. Aline Serrano faz o teste cognitivo e coloca um vídeo do Chucky para que os candidatos assistam e façam anotações. O que nenhum deles espera é que em determinado momento ele apareça correndo em direção à tela, a rasgue e saia as assustando.

Essas serão a sexta e sétima Câmera Escondida produzida pelo programa com o Chucky, todas sempre com enorme repercussão e sucesso. Somando todas as pegadinhas com o “Brinquedo Assassino” o número de views já supera a marca de 250 milhões.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato