Samanta Pineda assume a Direção Executiva do canal AgroMais

Reprodução

A advogada especialista em direito socioambiental Samanta Pineda assume a Direção Executiva do AgroMais, canal antes comandado pelo experiente jornalista Marcello D'Angelo —que estreou o AgroMais e traçou seus caminhos iniciais. Ele passa, a partir de agora, a responder pela área Institucional dos canais BandNews TV, AgroMais, Empreender, Terraviva, BandSports, Sabor & Arte e Arte1.

Samanta Pineda já fazia parte da equipe do AgroMais como apresentadora do programa Ação Sustentável, além de participar como colunista na programação do Terravvia e como analista do BandNews TV. Samanta é habilitada como coordenadora de Gestão Ambiental pela DGQ da Alemanha, é professora de Direito Ambiental no MBA da Fundação Getúlio Vargas, no Insper, na Fundação Escola Superior do Ministério Público do RS, além de fazer parte dos quadros do Instituto Brasileiro do Agronegócio da Faculdade CNA de Brasília.

Por seus conhecimentos, a nova diretora é requisitada em todo o país para esclarecer, em palestras ou por meio de artigos, questões ligadas ao agronegócio sobre sustentabilidade e direito ambiental. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato