Canal Arte1 estreia a série Arrigo Interpreta Itamar nesta quinta-feira

Divulgação 

Nesta quinta-feira (13/10), o Arte 1 estreia a série Arrigo Interpreta Itamar, às 22h30. O canal mostra o processo criativo e os ensaios do show do cantor e compositor Arrigo Barnabé com o repertório de seu companheiro de Vanguarda Paulista.

Para a empreitada, Arrigo escalou a “cozinha” da banda Isca de Polícia, que acompanhava Itamar Assumpção, aqui batizada de Trisca: Paulo Lepetit no baixo, Marco da Costa na bateria e Jean Trad na guitarra.

Ao longo de uma semana, os músicos se refugiaram na casa-estúdio do baixista e produtor Paulo Lepetit em Vinhedo, no interior de São Paulo, para experimentar as versões das canções de Itamar. Depois, os músicos alugaram um estúdio na capital paulista.

Nesses encontros intimistas, acompanhados pelo Arte1, foi definido o set list, que inclui composições como “Nego Dito”, “Tristes Trópicos” e “Já Deu Pra Sentir”, além de uma canção de Nelson Cavaquinho.

Para completar o time, Arrigo convidou também Paulo Barnabé, Negro Leo e Nayla Gabrielli para as duas noites de apresentação no Sesc Pompeia, em São Paulo --o local foi palco de vários shows de Itamar Assumpção.

Arrigo Interpreta Itamar
Estreia nesta quinta-feira (13/10), às 22h30
Episódio 2 - no ar em 20/10, às 22h30
Episódio 3 - no ar em 27/10, às 22h30

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato