Canal BIS estreia nova temporada de ''Versões'' nesta quarta-feira

Divulgação Bis

A partir do dia 2 de novembro, às 23h30, o público poderá acompanhar a estreia de mais uma temporada de ''Versões''. Na atração, jovens talentos musicais colocam a própria personalidade e estilo em canções de artistas consagrados. Apresentado por Dedé Teicher, a atração conta com nomes como Lukinhas, Anna Ratto, Thiago Pantaleão, Antonia Morais, Léo Maia, Zé Ibarra, Karinah, entre outros, que se apropriam das obras de nomes como Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Orlando Moraes e Tim Maia, para apresentarem versões exclusivas de sucessos que embalam multidões.

''Versões'' sempre surpreende, pois a proposta é justamente dar cara nova a músicas que já são conhecidas pelo público. Muitas vezes essas novas roupagens aparecem aqui pela primeira vez e depois ganham o mundo. Então o público pode esperar novas surpresas e novas sensações com as performances deste ano. Uma coisa que nunca tinha acontecido e rolou duas vezes nesta temporada foram homenagens de filhos para os pais: a gente vai conferir Antônia Morais cantando Orlando Morais, e Léo Maia cantando o eterno Tim Maia.” comenta a apresentadora. “Vale observar que o programa está sempre de olho nos novos nomes da nossa música, então cada temporada acaba refletindo também um pouco do que está rolando no momento, é uma oportunidade do público conhecer melhor esses artistas, como Zé Ibarra e Thiago Pantaleão, por exemplo, que assinam cada um um episódio da nova temporada.”, finaliza. 

Com oito episódios, no programa de estreia Karinah chega levantando a poeira para homenagear uma das artistas mais talentosas, carismáticas e adoradas de todos os tempos da música brasileira, Ivete Sangalo. Ao longo de sua carreira, a cantora de pagode de Curitiba já teve parcerias com artistas como Belo, Mumuzinho e Xande de Pilares. Na estreia da atração, o público poderá conferir sua voz em músicas como: “Beleza Rara”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato