Confira as novidades da programação de novembro no Telecine

Divulgação

A primeira Superestreia de novembro é para juntar toda a família e entrar no ritmo divertido de Os Caras Malvados, destaque no dia 5 no Telecine Premium. Com direção de Pierre Perifel, a animação traz para as telas os famosos personagens da saga bem-humorada de livros infantis de Aaron Blabey. Sr. Lobo, Sra. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra formam um grupo de animais ladrões que se orgulham por sua fama infame pela cidade. Mas quando são presos, vale de tudo para ficar longe das grades, até armar um golpe para se passarem por cidadãos-modelo. Na dublagem, o filme reúne um timaço de estrelas, como Romulo Estrela, Agatha Moreira, Babu Santana, Sergio Guizé, Nyvi e Luis Lobianco na versão em português, e Sam Rockwell, Zazie Beetz, Awkwafina e Anthony Ramos, na original.

Da aventura em família para o clima de tensão e adrenalina, característico dos thrillers de Michael Bay. No sábado, 12, a novidade da sessão é Ambulância - um Dia de Crime, filme inédito do cineasta. Uma reviravolta está prestes a agitar a rotina de dois irmãos. Will, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, é um veterano do exército desesperado por dinheiro para pagar o tratamento médico da esposa. Já o personagem de Jake Gyllenhaal é Danny, um criminoso experiente que tem uma ideia para ajudar Will: assaltar um banco. A dupla só não imagina como será a fuga do local: de ambulância e com dois reféns, um policial baleado e a socorrista Cam (Eiza González), pelas ruas de Los Angeles.

Vencedor no Oscar e no Globo de Ouro por seu roteiro, e destaque em outras premiações, o emocionante Belfast chega à Superestreia no dia 19 de novembro. Todo filmado em preto e branco, o longa leva os cinéfilos de volta ao final da década de 1960 através de figurinos, cenários, trilhas e referências da época. O diretor e roteirista Kenneth Branagh se inspirou em suas memórias de infância para criar a trama, que mostra sob a perspectiva lúdica do menino Buddy (Jude Hill) o conflito entre católicos e protestantes que aconteceu na Irlanda do Norte, conhecido como The Troubles, e resultou em milhares de mortes. Os veteranos Judi Dench e Ciarán Hinds dão vida aos avós do pequeno, enquanto Caitriona Balfe e Jamie Dornan se destacam na pele dos pais da criança.

Já no dia 26, Fabio Porchat, Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Miá Mello, Otávio Müller, Evandro Mesquita, Antonio Tabet e Paulo Vieira prometem fazer todo mundo rir com O Palestrante, destaque da vez na Superestreia. O filme com direção de Marcelo Antunez mostra como Guilherme, personagem de Porchat, reage ao ser demitido e abandonado pela noiva. Sem perspectivas, ele resolve assumir o lugar de uma pessoa com quem foi confundido: um famoso palestrante motivacional.

E na semana em que começa a Copa do Mundo, o esporte também chega ao Premium no dia 23, com a inédita comédia nacional 45 do Segundo Tempo. Estrelado por Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França, o longa de Luiz Villaça é um convite delicioso para curtir uma noite de quarta embalada por nostalgia, futebol e reflexões sobre a importância de cultivar amizades. Depois de anos distantes e com caminhos desviados pela vida, os velhos amigos Pedro (Tony Ramos), dono de um restaurante italiano e palmeirense roxo, Ivan (Cássio Gabus Mendes), advogado renomado, e Mariano (Ary França), um padre em crise de fé, tentam recriar uma foto tirada em 1974 em São Paulo. Mais do que um resgate às lembranças do passado, esse reencontro simboliza a reaproximação do trio.

Calendário:

1/11 - No Balanço das Coisas
4/11 - Sobreviver à Noite
5/11 - Os Caras Malvados
12/11 - Ambulância - um Dia de Crime
14/11 - O Baile dos 41
16/11 - Première Telecine | Crawlspace: em Confinamento
18/11 - As Verdades
19/11 - Belfast
21/11 - 100 Dias Para o Natal
22/11 - V For Vengeance
23/11 - 45 do Segundo Tempo
25/11 - Première Telecine | Black Friday
26/11 - O Palestrante
30/11 - Première Telecine | Mark, Mary e Outras Pessoas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato